24.9.13

My sketchbook update #4

Hello, it's been a long time since I last posted one an update of my sketchbook, that's because I haven't been drawing as much (I worked most of the day in August and September was all reserved to getting everything ready for school), but I'm back on active drawing now!

Olá, já faz algum tempo desde o meu último update do sketchbook, mas não tenho desenhado tanto (somo sabem, trabalhei quase todo o dia durante o mês de Agosto e o início de Setembro ficou reservado para as preparações do regresso às aulas), mas estou de volta ao desenho agora!
Fingerprints turned into a crowd with betadine, a gel pen and elderberries

Impressões digitais transformadas num público com betadine, caneta de gel e líquido de algumas bagas de sabugueiro 
He loves me, he loves me not

Mal me quer, bem me quer
I did this while my Arts History teacher was talking to a friend, so it was pretty quick and I didn't put much thinking into it, that's why it's so random and without any meaning behind it.

Fiz este desenho enquanto o professor de História da Cultura e das Artes falava com um colega, por isso foi bastante rápido e não pensei muito, daí ser tão random e não ter qualquer significado.
Once I had a free afternoon today, I spent it with Rita T. right before heading to rowing practise and we took these... Ritas! 
Well well, my day was excellent, how was yours? I hope it was great, aswell as I hope you enjoyed reading this post, see you tomorrow!

Uma vez que tenho as terças à tarde livres, decidi passar a de hoje com a Rita T. a fazer tempo para ir treinar e tiramos estas fotos... Ritas!
Bem, o meu dia foi óptimo, como foi o vosso? Espero que tenha sido espectacular, bem como também espero que tenham gostado de ler este post, até amanhã!

9 comments:

  1. tu e os teus desenhos lindos!

    ReplyDelete
  2. Que desenhos maravilhosos! Adorei o segundo, ficou lindo!

    ReplyDelete
  3. Adorei o mal me quer bem me quer! ;)

    ReplyDelete
  4. ai ai ai, desenhar nas aulas :p
    eu também não tenho desenhado nada ultimamente!

    ReplyDelete
  5. adorei tudo, estão super originais, principalmente o 1º.
    de certeza que consegues desenhar nas unhas tão bem ou melhor que eu querida, não faço nada de especial.
    beijinho <3

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. ADOREI a ultima imagem. já pensast em fazer tote bags com as tuas ilustrações ;)
    eu acho que comprava esse da rapariga :P as cores estavam mm bonitas e o resultado final ficou mesmo fixe.

    beijos
    Carina

    ReplyDelete
  7. Opah que giros! Também desenho nas aulas deixa lá haha x)

    ReplyDelete
  8. Adorei os teus desenhos *--*

    E o teu blog :)) És tão fofinha :))

    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥