20.9.13

Lets go places: Biennial Cerveira'13

Hello there! How are you? I'm... with a flu, but that's not what this is about (thankfully).
Yesterday was probably one of the best days ever, I went with my class to Cerveira (happens to be near) and we went to this exposition called Biennial of Cerveira and I loved it, here are some photos!

Olá! Está tudo bem? Eu estou... com gripe, mas não é disso que venho falar hoje (felizmente).
Ontem foi,provavelmente, um dos melhores dias de sempre, fui com a minha turma a Cerveira (sorte ser perto) e fomos a esta exposição chamada Bienal de Cerveira e eu adorei, aqui estão algumas fotos!
Sketchbooks!

Livros de Artista!
For this term, our Arts History project will have to be about three pictures we saw at Biennial, with different techniques!
 These cute, all dressed up monkeys are one of them: they are by Oyuki, from Japan and are called  'Kakazaru- Hear no Evil' and 'Iwazaru- Speak no Evil'; their technique is lithography.

Para este período, o nosso trabalho para História da Cultura e das Artes é sobre três quadros que tivemos de escolher da Bienal, com diferentes técnicas!
Estes macaquinhos super queridos e todos vestidinhos são da autoria de Oyuki, do Japão e chamam.se 'Kakazaru-Hear no Evil' e 'Iwazaru-Speak no Evil'; a técnica usada foi litografia.

This is just a little bit of the amazing project called 'Crisis of Luck' by Beatriz Albuquerque, portuguese and winner of the Newcomer Award. See more here

Isto é apenas um pouco do projecto maravilhoso da Beatriz Albuquerque, vencedor do Prémio Revelação, chamado ''Crise na Fortuna''. Vejam mais aqui
The wonderful Marina Abramovic and her video, The Onion, winner of this year's Biennial.

A fantástica Marina Abramovic e o seu vídeo, The Onion, vencedora da Bienal deste ano.
I believe this was called 'Mamá Por Favor' but I would like to have more info on it, so I'll ask my friend Vanessa who took notes (silly me, I forgot this one)

Acho que este se chama 'Mamá Por Favor' mas gostava de ter mais informação sobre esta obra, por isso, vou perguntar à minha colega Vanessa que tirou apontamentos dela (eu esqueci-me deste ai ai).
A part of how the 2nd floor looked like

Parte de como era o 2º andar
My outfit and an overall look at 'The Wall Of Pleasure' by Tiago Estrada

O meu outfit e uma olhadela geral à 'The Wall Of Pleasure' de Tiago Estrada
Another of my choices for AH (ahahahha ''AH'' for Arts History) project. By a spanish artist called CUCO.

Outra escola para o trabalho de HCA, por um artista espanhol chamado CUCO.
My last choice, embroidery picture by spanish artist, ANDREA called 'Bodégon Postmoderno'

A minha última escolha, um bordado da artista espanhola ANDREA chamado 'Bódegon Postmoderno'
And as I finish this post, I keep on imagining you all there, with me, seeing every little detail of every picture with your own eyes! I loved it so so so much, this post could go on forever, who knows, maybe I'll show you more pictures from this exposition!
Did you like this post? See you tomorrow!

E ao terminar este post, continuo a imaginar-vos a todos lá, comigo, a ver cada detalhe de cada peça com os vossos olhos!  Gostei tanto tanto tanto, este post podia ser infinito, quem sabe, talvez vos mostre mais fotos da exposição!
O que acharam deste post? Até amanhã!

9 comments:

  1. obrigada por mostrares um pouco da bienal de cerveira, eu costumo ir ver a bienal quase todos os anos. Este ano por acaso não foi, infelismente.

    http://bcoloryourdreams.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. gostei muito,
    pareceu-me super interessante (:
    as melhoras <3
    beijinho.

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. adoro visitas a galarias e este ano na escola tenho pelo menos já duas marcadas este período e estou ansiosa!
    as fotos estão lindas :)

    ReplyDelete
  4. I really love this blog ;)
    it's so interesting <3

    Can we follow each other ? :)

    ReplyDelete
  5. Que coisas tão lindas, aposto que foi mesmo brutal isso! *__* E o outfit está lindo <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Olá querida, convido-te a participares no meu Giveaway da loja Romwe (Super Hero Leggings), para participares é muito simples e rápido!

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/09/romwe-super-hero-leggings-giveaway.html

    Beijinhos, fico à tua espera*

    ReplyDelete
  7. Deve ter sido fantástico, tem obras muito bonitas!
    Adorei a foto ao pé da senhora com a arma! HEHE :D
    beijinho

    ReplyDelete
  8. Para retribuir o comentário tive que vir aqui ver os spoiler! Grrrr great post though, as always <3

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥