5.9.13

J'aime quand il pleut


Finally it rained! When I woke up at six it was so so so so so dark that my jaw dropped, I can  already taste wintery mornings and today it rained, I'm so happy it rained, I missed rain, I love rain, but it stopped after breakfast, boo hoo!
Even though I was enjoying the wintery morning I was having, I took advantage of the sun and hot weather that followed and went for a bike ride with Marta M. at noon and it was a blast! Here is what I wore:

Finalmente choveu! Hoje acordei às seis e estava tão tão tão tão tão escuro que fiquei de queixo caído, já se fazem sentir as manhãs de inverno e hoje até choveu, estou tão contente, já tinha saudades de chuva, gosto mesmo muito de chuva, mas logo após o pequeno almoço parou, boo hoo!
Mesmo estando a saborear a minha manhã de inverno, aproveitei o sol e o calor que se seguiram e fui dar um passeio de bicicleta com a Marta M. à tarde e foi óptimo! Aqui está o que usei:
This is my favorite dress, I bought it in a local store in Madrid for 20€ and as soon as Marta (blog) told me 'Rita Rita, you should see this dress' and I turned around, it was like I had found a pot of marshmallows, I went bananas! It really reminded me of Louis Vuitton's SS12 collection, but with a little difference, it has a cute collar and I love collars! I bought it immediately!

Este é o meu vestido favorito, comprei-o numa loja local em Madrid por 20€ e assim que a Marta (blog) me disse 'Rita Rita, olha este vestido' e eu me virei, foi como se tivesse encontrado um pote de marshmallows, fiquei completamente apaixonada! Fez-me lembrar imenso a colecção Primavera/Verão '12 da Louis Vuitton, mas com uma pequena diferença, tem a golinha e eu adoro golas! Comprei-o logo!

Hahaha my feet are so large, they actually look like fins or a really awkward hand, I think I could seriously slap people with it but that's mean, so I'll stick to my ability of doing a thumbs up with my toes!


Ahahah os meus pés são mesmo largos, parecem mesmo barbatanas ou uma mão muito estranha, acho que se tentasse conseguia dar estaladas com eles, mas isso é mau, por isso prefiro ficar com a minha abilidade para levantar o polegar!
Meet my apple smoothie gone wrong, I'm laughing so hard because it literally looks like someone ate a few apples and spit them ahahahahah, it was a stupid experience... I put two apples unpeeled, milk and apple jam in a blender and this is how it looks... Except the part where I almost choked and puked with the awful texture it had because of the peel, it tasted really good, but I can't help but laughing, because I actually did a solo theatre in which I died and somehow, zombie me, puked apples.


Apresento-vos o meu batido de maçã que correu mal, estou me a partir a rir, porque parece que alguém mastigou e cuspiu umas quantas maçãs ahahahahah, foi uma experiência estúpida... Pus duas maçãs por descascar, leite e compota de maçã na misturadora e foi assim que ficou... Tirando a parte em que quase me engasgo e vomito com a textura horrenda que tinha, por causa da casca, sabia bastante bem, mas não consigo parar de rir, porque fiz um teatro a solo no qual a minha personagem morria e de certa forma, o meu eu zombie vomitou maçã.
daily selfie no.1

selfie diária nº1
selfie no.2 

selfie nº 2 

This was my day, I can't complain about it because it went spectacular! What do you think about this post (or the puke ahahahahhahaha)? See you tomorrow!

O meu dia foi assim, não me posso queixar porque foi espetacular! O que acharam deste post (ou do vomitado ahahahhahahahah)? Até amanhã!

11 comments:

  1. Aww, I'm glad that it rained! You look so beautiful :)
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Eu adoro o Outono, a chuva nem taaanto x) mas aqueles dias frios, mas solarengos nos tons típicos outonais... mágicos!

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. great post http://differentcands.blogspot.kr/

    ReplyDelete
  4. Aww és mesmo adorável! Esse vestido parece-me super giro, adoro principalmente os detalhes e a gola :D
    Ohh nem tudo tem que correr bem na cozinha, de certeza que fica melhor para a próxima ;)
    Obrigada por passares pelo meu blog, o teu é super fofinho! Segui :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Tenho imensas saudades de chuva! És mesmo engraçada :)

    ReplyDelete
  6. O vestido parece ser super giro honey! Adorei as selfies! Pa proxima vais ver que o batido saí melhor :p
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. You look so cute!!!!

    I'm following you now on GFC and Bloglovin! Hope you follow me back :)

    http://beatricemalveda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Também gosto da chuva mas só quando não tenho de sair de casa....mas sem duvida que prefiro o SOL!
    O vestido é lindo.

    http://therainbowbyni.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. oh tão querida, adorava poder ver mais detalhes do vestido, parece ser lindo! Para mim a chuva é sempre bem-vinda quando posso ficar por casa a ver uns filmes com umas quantas pipocas na mão (;
    Beijinhos, adorei o teu blog, segui.

    http://the-endless-nameless.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Também adoro manhas chuvosas de inverno <3 e adoro esse teu vestido!! :)

    ReplyDelete
  11. Smoothie experience gone wrong? ahahahah!
    Mas tem bom aspecto.

    À custa desses teus óculos, lembraste-me a Cosima do Orphan Black!^^

    Acordar e/ou adormecer ao som de chuviscos é das melhores coisas ever.

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥