27.9.13

It's raining cats and dogs, oh and flowers too

Bonjour! How are you? I'm in such a good mood today, why? It rained good and heavy and that's all it takes to make my day a little bit better!
As you may know, I'm not a pants girl, I'm more used to my colourful tights and skirts, but as it was raining so much I decided to wear my flowered trousers... here's how I matched them:

Bonjour! Tudo bem? Eu estou muito bem disposta, porquê? Porque choveu bem e pesado e é isso que basta para alegrar mais um pouco o meu dia!
Como devem saber, não sou muito virada para calças, estou mais acostumada à minha meia calça colorida e às minhas saias, mas como choveu muito, decidi usar as minhas calças às flores... eis como as combinei:
If there's a combination that I like A LOT, that is brown and mint, reminds me of chocolate//mint bonbons which I absolutely hate, although I find them beautiful!


Se há junção que gosto MUITO, é verde menta com castanho, lembra-me os bombons de chocolate//menta que eu tanto odeio, embora os ache lindos!

This is probably the first selfie in which I'm neither smiling nor making a face, that's rare and that's why it's so weird!
Today I began a tiny illustration of myself, I'll show it to you tomorrow, when it's finished!

Esta é, provavelmente, a primeira selfie em que nem estou a sorrir nem a fazer caras estúpidas  o que é super raro e daí estar tão estranha!
Hoje comecei uma pequena ilustração de mim mesma, amanhã mostro o resultado final!

11 comments:

  1. gostei mesmo muitooo ((:
    depois quero ver o desenho.

    beijinho
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. as calças parecem ser lindas!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. A ilustração está belissima ! :D
    E agora por falares em chocolates de menta . . . Ai , o que eu dava por um After Eight agora ! :o

    ReplyDelete
  4. Estás mesmo bonita na fotografia! :)

    ReplyDelete
  5. Eu também gosto imenso da chuva e o do cinzento do céu de um dia de Outono. Tem aquela melancolia muito própria.
    E como tu também não sou fã de calças, mas em dias de chuva acabo por recorrer mais a elas. Btw, fico ansiosa para ver essa ilustração!

    ReplyDelete
  6. eu tou super contente com este tempo tb :D
    adoro a combo! e tb odeio esses chocolates ahaha mint, blergh!

    ReplyDelete
  7. oh, como eu adoro chuva também! e fiquei algo apaixonada pelas tuas calças! e para variar, as fotos continuam perfeitas :)

    R: o café é mesmo lindo, não te arrependes ao ir lá!

    ReplyDelete
  8. Também odeio odeio os after-eight e por aí em diante. Menta e chocolate não se misturam!
    Sorri ;)


    Jungle Fever

    ReplyDelete
  9. tão linda ^^
    tens um blogue muito engraçado :)

    reparei que gostas de coisas vintage, fiz um blog á pouco tempo, gostava que fosses dar uma espreitadela,
    escrevo sobre a vida antigamente, os festivais que há pelo mundo (rockabilly, pin-up) e do que falo mais é sobre lojas em segunda-mão, onde e o que comprar

    obrigada :) xx

    ReplyDelete
  10. chuva, finalmente! :) whaaaat como é possível tu não gostares de menta?!?!??!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥