11.9.13

Fall wishlist

Hello there, 10 days more and it's autumn, do I hear yay?
I love fall, I love being stuffed in warm clothing (and festive food), I love how prettier the sky gets in winter no matter if it's grey or sunny, I love hot beverages, I DO LOVE FALL.
That's why I bring you a little wishlist:

Olá, mais 10 dias e é outono, será que ouço yay?
Adoro o outono e inverno, adoro andar cheia de roupa quente (e de comida festiva), adoro o quão mais belo fica o céu quer esteja nublado ou solarengo, bebidas quentes, GOSTO MESMO.
É por isso que vos trago uma wishlist:
-Something I really want to purchase is more knit, I have knit, but I really adore those heavy knit sweaters (so handy) and unfortunately I don't own many;
-I want more flowers,I love flowers and I feel like I need some in my bedroom;
-More time in bed, that is, enjoy my mornings, because I always wake up to early: even though I can still wake up early, I want to leave bed a little later;
-Cook more, because in winter I spend more time home, therefore I eat more and I love to cook;
-Paris, I've been to Paris already, but going to Paris this winter would be totally different, in 3 years I've changed a lot and the way I see things, has changed along;
-French berets, do I need to say anything?
-Work harder, get better grades, improve my drawing skills, I love to draw on a sunday morning;
-Last but not least, enjoy rain... Last year I was so busy with sports everyday and school and this and that, that I couldn't enjoy rain right... this year I'll relax more and enjoy it!
I miss my friends and Autumn approaching also means I'm going to spend most of my days with them! Can't wait!
Have you made your wishlist yet?

-Algo que quero muito comprar é malha, tenho algumas peças, mas gosto bastante das sweaters pesadas (que dão tanto jeito) de malha e, infelizmente, dessas não tenho muitas;
-Mais flores, gosto muito de flores e apetece-me adicionar um pouco de natureza ao meu quarto;
-Mais tempo na cama, isto é, aproveitar mais as minhas manhãs de descanso, porque levanto-me sempre cedo: embora possa continuar a levantar-me cedo, posso sair mais tarde da cama;
-Cozinhar mais, porque nesta altura passo mais tempo em casa, ou seja, como mais e eu adoro cozinhar;
-Paris, já lá estive, mas ir a Paris este inverno seria totalmente diferente, em 3 anos já mudei muito e a maneira como vejo as coisas também mudou;
-Boinas francesas, vale a pena comentar?
-Trabalhar mais, melhorar as notas, melhorar a desenho, adoro desenhar pelos domingos de manhã;
-Por último, mas não menos importante, quero desfrutar da chuva... No ano passado andei tão ocupada com desporto, escola, isto e aquilo, que nem aproveitei a chuva que tanto gosto... este ano vou relaxar mais e aproveitá-la!
Tenho muitas saudades dos meus amigos e a chegada do Outono significa que vou passar bastante tempo com eles! Mal posso esperar!
Já fizeram a vossa wishlist?

10 comments:

  1. está quase tudo, também na minha wishlist (:

    beijinho♥

    lollipopnecklace.blogspot

    ReplyDelete
  2. Adorei a tua wishlist!
    Mostras muita serenidade e adoro isso!

    Beijinhos, Marisa :)
    http://marisaaldeanopinto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Também sou uma grande fã do Outono, e pelas mesmas razões que tu :3 as bebidas quentes, as camisolas, os dias de chuva, o céu, as folhas! Ahh o Outono ♥
    A minha wishlist tem algumas dessas coisas também. E Paris parece o sítio perfeito para ti!

    ReplyDelete
  4. Eu ainda não estou a acreditar que o Outono já esta a chegar , mas bem a nostalgia do frio aproxima-se e isso agrada me

    ReplyDelete
  5. more knits, enjoy rain, yes!

    ReplyDelete
  6. grandes desejos :D

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ReplyDelete
  7. Também preciso de mais malhas quentinhas.
    Mas confesso que prefiro o verão e a primavera. Gosto do aconchego de estar em casa no Inverno, mas odeio ter de sair com o frio :/

    beijinho

    ReplyDelete
  8. muito obrigada :)
    que bela lista, acho que preciso de uma também!

    ReplyDelete
  9. Uau, adorei!! Grande blog, foi a primeira vez que o vi e cativou-me imenso!
    Continua, parabéns ! Beijinhos :)

    ReplyDelete
  10. french berets! sim, sem dúvida, venha de lá o Outono :)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥