18.9.13

Elle est comme une plume

Hello there, how are you? I'm not in my best today, I've had a hard day and I'm seriously tired, but it still was a great day.
After school, I met up with Marta (her blog here) and I took her lots of photos, before our ballet class.
All I have to say is that she makes everything easier, she's too beatiful and too delicate, I truly believe that with a self-timer these would look as good!

Olá, tudo bem? Não estou no meu melhor hoje, foi um dia difícil e estou muito cansada, mas mesmo assim foi um bom dia.
Depois da escola, encontrei-me com a Marta (o blog dela aqui) e tiramos montes de fotos, antes da aula de ballet.
Tudo o que tenho a dizer é que esta menina torna tudo mais fácil, é tão linda e delicada, que acredito que o mesmo resultado seria obtido mesmo com um temporizador!
There's pure kindness in her expressions!
I don't have any self-portraits, but I do have some bits of me in two shots!

Vejo pura bondade nas suas expressões!
Não tenho nenhum auto-retratos, mas tenho, em contrapartida, duas fotos com bocadinhos meus!
Random shot at my own feet

Foto random aos meus pés
Ahahah if this isn't sexy, then I don't know what is! I hope everything is going great with you and I also hope you liked this post! Did you know I have a new ballet suit? I'll show it tomorrow!

Ahahah se isto não é sexy, não sei o que é! Espero que esteja tudo bem convosco, bem como espero que tenham gostado deste post! Sabiam que tenho um fato de ballet novo? Amanhã mostro-vos! 

16 comments:

  1. Fotografas sempre com a canon?
    Como fazes esse efeito meio vintage que tens em todas as fotos? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quem me dera ter a oportunidade de fotografar sempre com a canon, quando estou com a Marta é quando tenho a oportunidade de usá-la, enquanto não tenho máquina fotográfica... por isso, todas as outras fotos são tiradas com um Xperia Miro que é da minha mãe.
      Para o efeito meio vintage que tenho nas fotos vou utilizando os programas de edição online super acessíveis e que são óptimos (pixlr, picmonkey,...) e vou trabalhando a cor em tons mais ''secos'' (verdes, vermelhos, depende da cor original da fotografia porque por vezes não altero sequer os tons) para dar aquele ar :) Espero ter ajudado!

      Delete
  2. Que sexys! Estão lindas as duas <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/ - Giveaway no blog

    ReplyDelete
  3. Awhn que amor!! claro que é a minha cara, tudo o que tenho gatos eu morro de amores :$ 50 anos é demasiado ano pa! :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/ - Giveaway no blog

    ReplyDelete
  4. Não conhecia o teu blog, mas tenho que dizer que tens imenso talento! Fotos lindíssimas e com muita qualidade e expressividade! Adorei, vou voltar, sigo-te agora :)


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Realmente as fotografias da tua amiga estão lindíssimas! ♥

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. omg a Marta é tão bonita! Também adorava fotografá-la um dia, mas tu já fazes um excelente trabalho! Acho que estas são das minhas fotos favoritas até à data, são mesmo bonitas, delicadas e românticas, mas sempre muito pessoais e intimistas *.*

    ReplyDelete
  7. Adorei ver as fotos da marta! E quero ver o teu fato! Acho que tenho um parecidooo! Penso que seja o maillot do 8º grau da Royal hum...

    ReplyDelete
  8. wow, adorei as fotografias! estão todas fantásticas!

    beijinhos, run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Adoro ! Ela é realmente belissima !

    ReplyDelete
  10. Que fotos lindissimas! É bom ter amigos assim *.*

    R: Sim, costumo estar por moledo todos os fins de semana. Estar para esses lados é sempre tão tranquilo! São zonas muito bonitas :)

    ReplyDelete
  11. Que saudades do ballet Ritex... próximo mês se calhar já vou
    adorei o post, xoxo Rizzoli

    ReplyDelete
  12. Adorei as fotos! principalmente o primeiro retrato :) ela é muito bonita sem dúvida!

    ReplyDelete
  13. Lola those photos are AMAZING! wow, I love them !!

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥