28.9.13

Dominoes

Hi, if last post I said it rained cats and dogs, then today was good for taking a swim... on the ground.
I had the busiest morning ever, with rowing practise from 10h to 11h30 and then 3 hours of ballet, but I still had a really relaxing day, with this rain... better is impossible.
Obviously, this weather is 'stay at home' friendly, so except going out in the morning and going to church in the end of the day, I had a fun time doing some experiments:

Olá, se no último post disse que choveu para caramba, então hoje é que esteve bom para mergulhar... no chão.
Tive a manhã mais agitada de sempre, com remo das 10h às 11h30 e depois 3 horas de ballet, mas mesmo assim foi um dia relaxante, com esta chuva... melhor é impossível.
Como é óbvio, este tempinho grita-me para ficar em casa, por isso, tirando a saída de manhã e a ida á missa à tarde, diverti-me imenso a fazer algumas experiências: 
random
What I like more than to topple dominoes, that is to build tons of shapes with them! I've always liked it, but since I've found these at home, I've been a bit more obsessed with it.

Se há algo que gosto mais do que derrubar dominós, é construir diversas formas com eles! Sempre gostei destas peças, mas desde que encontrei umas cá por casa, tenho andado mais obcecada.
As awkward as it may sound, I adore imagining they are tiny people in suits, coats.

Por mais estranho que possa parecer, eu adoro imaginar que são pessoas pequeninas em fatos, casacos.
 My nails look like they need some care, maybe tomorrow I'll paint them oh oui oui!
This pillow was made by my mommy, she gave it to me and I love it! I have it for years and it's cuteness in fabric... Although it's always under my back, bum or feet (in the couch) it's totally my favorite pillow!

As minhas unhas precisam mas é de um cuidadinho, talvez amanhã as pinte oh oui oui!
Esta almofada foi a minha mãe que me fez e eu adoro! Já a tenho há alguns anos e é tão querida... Embora esteja sempre às minhas costas, rabo ou pés (no sofá) é, sem dúvida alguma, a minha almofada favorita!
Soooo, this was my day, I hope yours was as good or waaay better! See you tomorrow!

Eeee pronto, este foi o meu dia, espero que o vosso tenha sido tão bom ou ainda melhor! Até amanhã!

7 comments:

  1. Oh, adorei como sempre. Mas o que adorei mais foi achares que os dominós são pequenas pessoas em fatos! Fizeste-me lembrar quando era pequenina e brincava ao dominó com a minha avó! (Até rimei!) <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. That definitely sounds like a very busy day! I'm sorry to hear that the weather has been so bad - yikes!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adoro dominó mas agora que estive a pensar acho que já nem sei como se joga, shame on me!

    ReplyDelete
  4. Que fotografias giras! Ohh agora que disseste que os dominós parecem pequenas pessoas de fato nunca mais vou conseguir vê-los da mesma maneira. E por falar nisso, já não jogo há imenso tempo mesmo... :)

    ReplyDelete
  5. gostei especialmente das fotos!!
    beijinho*

    ReplyDelete
  6. Tens sempre fotos tão bonitas. Por acaso nunca me entretive muito com as peças de domino, mas acho fascinante as figuras que se constroem.
    Este ano também voltei ao ballet... ao fim de 10 anos já não era sem tempo. Estou ansiosa para começar ^^

    Beijinho

    ReplyDelete
  7. oh eu lembro-me que sempre que ia a casa da minha avó ficava a brincar com as peças de dominó o tempo todo em que estava lá!
    e claro, as fotos estão maravilhosas lola :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥