14.9.13

Deco fail, gross spider and reintroducing myself to crochet

Hello there, I hope everyone's doing well!
Today I bring you some photos of what I've done today: I learnt how to crochet when I was 8, just for fun with my grandma, but now I want to reintroduce myself to crocheting and actually do something (I've been wanting some earwarmers and I think now is the time to knit some) and maybe start doing more DIYs here.
I also decorated my notebooks, which was a total fail, because they look like children's books (pejoratively). Here it is:

Olá, espero que esteja tudo bem convosco!
Hoje trago-vos algumas fotos do que fiz hoje:  Aprendi a fazer croché aos 8 anos, só por diversão com a minha avó, mas agora quero voltar a treinar a ver se faço mesmo qualquer coisa (quero umas fitinhas que me aqueçam a cabeça e acho que está na altura de tricotar algumas) e talvez faça alguns DIYs por aqui.
Também decorei os meus cadernos, o que foi um falhanço gigantesco, porque parecem livros de criança (no sentido pejorativo). Aqui estão:
Lola, Lolita and Dolly, inspired by Vladimir Nabokov's quote:

Lola, Lolita e Dolly, inspirados por esta citação de Vladimir Nabokov:
One of my favorite quotes of all time 

Uma das minhas citações favoritas de todos os tempos 
The learning book and thread balls my grandma gave me

O livro de aprendizagem e as linhas que a minha avó me deu
From what she told me, she got them in a crochet magazine, how lucky huh? the colours are gorgeous!


Pelo que me disse, saíram-lhe numa revista de croché, que sorte huh? as cores são lindíssimas!
Meet my friend Speedy, I found this spider friend hanging on our drying rack! 


Apresento-vos a Speedy, encontrei esta amiga aranha pendurada no nosso estendal! 
Cris, Rita, Sofia and Soraia's hair on me.

O cabelo da Cris, Rita, Sofia e Soraia em mim.

15 comments:

  1. gosto da foto da aranha!! parece capa de CD ahah!
    Lolita <3

    ReplyDelete
  2. Omg, essa citação *.* agora fiquei com imensa vontade de ler o livro, é que é mesmo bonita.
    E em relação aos cadernos, acho que aquele último ficou bem giro; isso e a foto da aranha (apesar de ter pavor), acho que está brutal!
    Btw, explica-me as últimas fotos xD

    ReplyDelete
  3. Olá princesa *-* à quanto tempo não passava por aqui! Está tudo bem contigo? <3
    Que giro! Eu ando agora a aprender croché :D e estou a adorar.
    Agora vi esse livrinho aí, em português :0 uh lala. Achas que conseguias de alguma forma passar-mo digitalmente? *______________* ia dar realmente muito jeito!

    Quero ver as coisinhas lindas que vais fazer!
    Os cadernos ficaram fofos, não sejas tonta! Hihihi

    Um beijinho e um xi-<3

    ReplyDelete
  4. Tão giros! Os cadernos até ficaram fofos e olha que o cabelo das tuas amigas te fica super bem!
    Beijiinhos, Catarina ❤

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Aiii adorei as ultimas fotos! HEHE

    ReplyDelete
  6. Desculpa, mas essas últimas fotos! Ahahah Ficas um máximo com todos os tipos de cabelo! Principalmente com cabelo da rita!

    ReplyDelete
  7. Olá Rita! Herdei uma casa há pouco tempo e descobri mais de 20 novelos de crochet! Acho que agora sinto me na obrigação de aprender :P

    ReplyDelete
  8. Oh fofinha és tão linda :D
    desculpa não passar por aqui mais vezes, por ires ao meu blogue sem ter lá nada de novo e eu com tantas coisas para mostrar... Tem sido difícil organizar-me. Terminei o curso e desde aí tem sido tantas coisas. Estou cheia de saudades e a pensar no regresso! (cheiram que vai ser no outono, já não falta muito).

    Realmente que bruxaria! Hihihi :P
    aaah a sério? Muito obrigado *. * vai dar mesmo mesmo jeito! <3

    ReplyDelete
  9. Oh fofinha és tão linda :D
    desculpa não passar por aqui mais vezes, por ires ao meu blogue sem ter lá nada de novo e eu com tantas coisas para mostrar... Tem sido difícil organizar-me. Terminei o curso e desde aí tem sido tantas coisas. Estou cheia de saudades e a pensar no regresso! (cheiram que vai ser no outono, já não falta muito).

    Realmente que bruxaria! Hihihi :P
    aaah a sério? Muito obrigado *. * vai dar mesmo mesmo jeito! <3

    ReplyDelete
  10. o primeiro caderno para mim é o mais bonito!
    e com o penteado da sofia ficas igualzinha a uma amiga minha!!
    adorei as fotos, como sempre :)

    ReplyDelete
  11. Os cadernos ficaram super giros! Ainda o outro dia vi o filme de 97 inspirado nessa obra de Nabokov e apaixonei-me pela Lolita, uma personagem tão cheia de vida!

    ReplyDelete
  12. é espantoso como todos os cabelos te ficavam bem girl <3

    adoro lolita!

    ReplyDelete
  13. os cadernos ficaram engraçados :)

    vi o filme de 1997 e até gostei, apesar de ser mesmo esquisito......

    run your world

    ReplyDelete
  14. Aii detesto aranhas! Mas todos os cabelos te ficam bem ahah :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/ - Giveaway no blog!

    ReplyDelete
  15. adorei as fotos, nunca li o livro, mas fiquei curiosa.
    os cadernos até ficaram fofos xb
    a foto da aranha, está qualquer coisa ESPETACULAR *-*
    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥