8.8.13

Walking flower stand

Hello there! I've had a great day today, besides regular babysitting, I babysat on board!
My aunt and I went to spain on a ferry and we brought the baby with us, which was a lot of fun... until she got sleepy and cried for 2 minutes (which is a lot of baby cry) but after she fell asleep it was ok: she woke up really fine and we played more. Here's what I wore for this boat ride!

Olá! O meu dia foi óptimo, não só tomei conta da Mariana normalmente como também passeamos de barco! 
Eu e a minha tia fomos a Espanha no ferry e trouxemos a bebé connosco, o que foi super divertido... até ela ficar com sono e chorar durante 2 minutos (que equivale a muito grito) mas, depois de adormecer correu tudo bem: ela acordou bem disposta e brincamos mais. Aqui está o que usei para este passeio de barco!
I love how it looks like my toes are being strangled in these

Adoro o facto de parecer que os dedos estão a ser estrangulados
NOTE TO SELF: never ride a bike with an evasé dress ever again. wind gets too excited

NOTA PARA MIM: nunca mais andar de bicicleta com um vestido evasé. o vento entusiasma-se demasiado
moi!

I hope you're all doing well! See you tomorrow!

Espero que esteja tudo bem convosco! Até amanhã!

15 comments:

  1. Tão liiiiiiiiiiiiiiiinda! A ultima foto está um espanto <3<3<3<3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. adoro a ultima foto!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Oh.. e eu aposto que não me iriam ficar assim tão bem como tu pensas!:P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. adorei a última foto, está linda :)

    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Disse que ia ao Porto E a Sta Catarina, pensei que não fossem precisas mais palavras, quando o silêncio dizia tudo, ou seja, que me ia enfiar na H&M.
    ANYWAY, adorei a última foto, está mesmo classy e creepy at the same time.
    Lobely as always my dearr!

    ReplyDelete
  6. Gostei muito das fotos!! A tua saia é tão gira :)

    beijinhos**

    ReplyDelete
  7. super gira. amei o look.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. que pena :( fica para uma próxima, é que não podia mesmo alargar mais o prazo de entrega por causa das férias. :s
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. You're so cute!

    I'm new at this blog thing, so if you can help me a little by following me <3 i'm already following you, love your blog <3

    http://marvelousword.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Aww muito obrigada! Cat power é aquela coisa :3
    Apaixonada pelo teu blog e pelo teu estilo vintage (:

    ReplyDelete
  11. Nunca é boa ideia andar de bicicleta de vestido xD
    Gostei bastante do conjunto. Tenho saudades de andar de barco :)

    ReplyDelete
  12. O chapéu é tão fofo^^ Passa pelo meu cantinho e participa no giveaway^^
    xoxo, Chance to change

    Giveaway with La Redoute!

    ReplyDelete
  13. So cute! I love it!

    Love,

    Rowan

    Personal Style Blog www.redreidinghood.com
    Ps: Don’t you forgot to check out my very first shoplog/haul video ? I’d love to hear what you think about it!

    ReplyDelete
  14. que saia amorosa :)
    beijinho

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥