24.8.13

The lightsaber theory

This is going to be a really quick post, because I'm about to leave: even though I really do not like it, I thought I should show you what's new on my sketchbook... I haven't been drawing much, lately, but I will and maybe tomorrow or after I'll show you way more!
Did you know tomorrow is Lola, Bye's anniversary? Yaaaaaay!

Este vai ser um post muito rápido, porque estou prestes a sair: embora não goste muito deste desenho, achei por bem mostrar-vos o que há de novo no meu sketchbook... Não tenho desenhado muito, ultimamente, mas vou voltar a desenhar com mais frequência e, talvez amanhã ou passado, vos mostre mais!
Sabiam que amanhã é o aniversário do Lola, Bye? Yaaaaaaay!
The reason why I don't like this is because the dripping of the aquarelle was such a fail, it wasn't on my plans that it looked so stiff, it was suppose to fall and flow more, but now it looks like a blue lightsaber stabbing her eye. Boo hoo!
Aaaaanyway, I hope you're all doing well, see you tomorrow!

A razão pela qual não gosto nada deste desenho, é pela pinguinha de aguarela ter sido o maior falhanço de sempre, não estava nos meus planos que ficasse tão cru, era suposto cair e fluir mais, mas agora parece que o olho está a ser esfaqueado por um sabre de luz azul. Boo hoo!
Deeeeee qualquer maneira, espero que esteja tudo bem convosco, até amanhã!

7 comments:

  1. Bem,eu gosto imenso do desenho, mas eu adoro este género de desenhos, com o traço assim um pouco incerto, bem não sei explicar x) o que interessa é que goste e muito!
    E a teoria do light saber ahah, só tu Rita!

    ReplyDelete
  2. eu gostei muito do seu desenho. achei lindo

    xx
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Eu até gostei bastante do desenho! está bonito :)

    ReplyDelete
  4. Gostei muito do desenho! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. O desenho está lindo lindo!

    ReplyDelete
  6. Parabéns ao blog e a ti também !!

    xoxo, Mafalda

    www.notageniusblog.blogspot.pt

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥