27.8.13

the bubblegum pink shocker

Hi! How are you? I'm... bruised. Today I fell off my bike and hurt myself... I'll soon look like a dalmatian! On the other hand, my wounds are covered in dressings, they're nude so... trendy!
Besides falling in the middle of the street everything went fine, I'm pinky today!

Olá! Tudo bem? Eu estou... aleijada. Hoje caí da minha bicicleta e aleijei-me... vou parecer um dálmata!
Por outro lado, as feridas têm pensos, são nude, por isso... trendy!
Tirando a queda, tudo correu bem, estou muito rosa!
blazer: mom
dress: bershka
My oldest, acually my mom's, lipstick!

O meu batom, que por acaso é da minha mãe, mais velho!
NOTE TO SELF: never paint my toenails bubblegum pink ever again

NOTE TO SELF: nunca mas nunca mais pintar as unhas dos pés rosa chiclete
bedspread (random)

colcha (random)
daily selfie!

selfie diária!

How was your day? 

Como foi o vosso dia?

11 comments:

  1. oh pq? (as unhas)

    e esse look parece me EXCELENTE!! tens que tirar uma foto completa :D adorei!

    ReplyDelete
  2. Primeiro vou só dizer como adoro o teu novo fundo! Acho que fica super bem com o resto do design do blog. E depois, espero que estejas bem e que a tua queda não tenha sido nada de mais :) e ahah é nude, por isso é trendy! You're hilarious!
    Btw, adorava ver esse outfit na íntegra, é que parece mesmo giro :3

    ReplyDelete
  3. Adorei as fotos!!

    www.hiimab.com

    ReplyDelete
  4. Tao linda! E as unhas rosa chiclete fica-te super bem!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. que lindas!

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ReplyDelete
  6. Estás tão bonita!!! as melhoras ;)

    ReplyDelete
  7. Eu tenho uma nodoa negra numa perna e nem sei bem como! E não caí de bicicleta! lol
    Gostei muito da ultima foto!
    beijinho ;)

    ReplyDelete
  8. Wonderful post...I really like your pretty blog.^^
    Maybe follow each other on bloglovin?
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ReplyDelete
  9. adorei o vestido e o batom, já agora, segui! :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥