29.8.13

My first smoothie & my new haircut

Hi, hi, hi, hi, hi... hi! How are you? I am excited.
Turns out that my hair didn't get the mean feedback I was expecting, I'm still not a 100% confident about it, but that's something I'll work out with time, until it grows bigger.
It was a sunny and hot day and, once I ride my bike quite a lot during the day, I thought it would be better for me if I wore my Polka dot hat, in order to keep me from terrible nose bleeding. Also, to keep me from being thirsty and to avoid hot beverages, I made some lemonade for dinner and some smoothies for the noon: I love smoothies, but whenever I have one, it's always my mom's creation, so today I decided to make my own: white melon and red plum! It's delish!

Olá, olá, olá, olá, olá...olá! Tudo bem? Eu estou animada.
Acontece que o meu cabelo não recebeu o feedback negativo que tanto esperava, ainda não estou 100% confiante, mas essa confiança é o que pretendo desenvolver até crescer.
Foi um dia muito quente e solarengo e, uma vez que tenho de andar bastante de bicicleta durante o dia, achei melhor usar o meu chapéu das bolinhas para me proteger do sol e para evitar sangrar pelo nariz. Também para evitar morrer de sede e bebidas quentes, decidi fazer limonada para o jantar e uns batidos para a tarde: adoro batidos, mas sempre que bebo um, é sempre obra da minha mãe, por isso hoje decidi criar o meu primeiro: melão branco e ameixa vermelha! Yumms!
Although this has an entire plum, I added the double of melon pieces just because I like it better. No sugar nor milk or yogurt.
Pink is my favorite colour, pink and all the pastels in the world, always has been, so I got really cray with the final colour of the blending: a pink liquid with traces of reddish violet.

Embora leve uma ameixa inteira, pus o dobro de quadradinhos de melão simplesmente porque gosto mais. Sem açúcar ou leite ou iogurte.
Rosa é a minha cor favorita, rosa e todos os tons pastel do mundo, sempre foi, então fiquei totalmente cray com a cor final da mistura: um líquido rosa com traços de roxo avermelhado.
The fruit wasn't the only thing red and white, so was my outfit, I chose something really practical and comfortable, here it is:

A fruta não foi o único vermelho e branco, o meu outfit também, escolhi algo muito prático e confortável: aqui está:
This is going to sound really nonsense, but whenever I look at this I really picture myself dressing in a pizza slice suit, I think it's the palette: my hat is the bread, the red shirt is the spicy sausage, my tights are the ham and my shorts are white cheese or béchamel sauce. 

Pode soar muito absurdo, mas sempre que olho para isto, imagino-me vestida de fatia de pizza, acho que é da palette: o meu chapéu é o pão, a camisola vermelha é o chouriço, as meias-calças são o fiambre e os meus calções são queijo branco ou molho béchamel.
And here's the daily selfie, I don't usually wear red lipstick when I'm wearing something else red, but today was an exception... now the hair, this is how it looks today, what do you think?

E aqui está a selfie diária, não costumo usar batom vermelho quando estou a usar algo da mesma cor, mas hoje foi excepção... quanto ao cabelo, é assim que está hoje, que acham?

11 comments:

  1. Hi! Very cute oufit! I nominated you for the Liebster Award! You can find all the information and questions on my blog :)
    xx

    ReplyDelete
  2. Ficas muito bem com esse corte, diga-se. E o batom vermelho, mais esse chapelinho, ficam-te perfeitos!

    ReplyDelete
  3. Ahah fatia de pizza xD O chapéu é a coisa mais amorosa <3

    ReplyDelete
  4. o teu chapéu é tão cute que me apetece roubar-to, awwww. aliás, todo o conjunto é super lindo e tudo a ver contigo :) e o corte fica-te muito bem!

    ReplyDelete
  5. Omg! tenho um chápeu igualzinho ao téu! É que é mesmo igual! Veio com uma fita de rafia ou algo do género, mas eu não gostei então tirei e pus uma de cetim, e já o tens há uns 3 anos, mas não lhe dou o uso devido (vendo de Aveiro, argh).
    E gosto imenso do teu corte de cabelo, acho que combina bem contigo :P
    Btw, não sei como consegues usar collants no verão rapariga, eu morria ahaha

    ReplyDelete
  6. És uma verdadeira dama antiga!

    ReplyDelete
  7. Que aspecto bom essa bebida! E tu, sempre linda! ;)

    ReplyDelete
  8. SO pretty! I love wearing red lipstick too! I've been using chanel and maybelline all day stay reds! <3

    xx
    Davie+Erica

    lpfashionphilosophy.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Venho atrasada 6 dias para te responder ao comentário que os nossos blogs fazem aninhos quase no mesmo dia :$ Que desnaturada que sou! <3 és liiinda <3

    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Que linda! Só agora conheci o blog mas deixa-me dizer-te que adorei o novo corte de cabelo :)Também cortei o meu recentemente, cortei mais do que alguma vez tinha cortado mas não tanto como tu ahah!

    Parabéns pelo blog, segui e convido-te a espreitares o meu :)

    beijinhos*

    rafaelaberdinazi.blogspot.com

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥