4.8.13

Moi je joue

listening to: Brigitte Bardot-Moi je Joue 

Hello there mates! How are you? I'm fine, I've had one of the greatest days ever: in family.
It had been already a year since I've last seen my little cousins: Miguel (5), Inês (2) and Gabriel (12) and 14 years since my cousin Pedro saw me (I was two). It was an awesome meeting because we brought all the family together and, obviously, had tons of fun!
Here are some pictures I took today!

Olá a todos! Como estão? Eu estou óptima, tive um dos melhores dias de sempre: em família.
Já tinha passado um ano desde a última vez que vi os meus primos pequeninos: Miguel (5), Inês (2) e o Gabriel (12) e 14 anos desde a última vez que o meu primo Pedro me viu (eu tinha dois anos). Foi um encontro excepcional, porque reunimos a família toda e, obviamente, houve bastante diversão à mistura!
Aqui estão algumas fotos!
Inês//Miguel

Miguel

Inês & Miguel
Inês
on a ferry

no ferry
outfit details

detalhes do outfit

I've told you how my day was, how was yours? Did you like this post? xxxx

Já vos disse como foi o meu dia, que tal o vosso? Gostaram do post? xxxx

6 comments:

  1. eu ADOREIIII , esses meninos são tao tao tao lindos , mas vaá , saem à ritzzz <3 ly

    ReplyDelete
  2. Que fotos tão lindas! Aposto que passas-te mesmo um belo dia em familia! Adoro familias grandes, tenho imensa pena de não ter uma :) <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Sou a maior porque? :o Não entendi! Basta começares a fazer uma ou outra tattoo.. quando dás por ti já tens uma duzia! :P <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Que riquezas ! :P

    http://sinbowtie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. É tão bom partilhar momentos com os nossos primos! Sempre que posso não os deixo escapar =)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥