19.8.13

Magnets!

Hi there! I'm so happy that I get to finally post something! It was a big weekend, because I had my brother's birthday dinner and the concert in the same night and, even though I wanted to take some pictures I didn't, because of my phone's super cool quality to shoot at night.
Along with some of his friends, we went to see a portuguese artist called Aurea, she sings jazzy and soul ish songs, so it was pretty fun (I found Rita and Eva there, which means LAUGHTER).
On Sunday, I took the day to recover from the previous night, by giving myself the healthy sleep hours I so much deserved, but today I'm back with a sort of random post... about magnets.

Olá! Estou tão contente por finalmente ter algo que postar! Foi um fim-de-semana e pêras, porque tive o jantar de aniversário do meu irmão e o concerto na mesma noite (sábado) e, embora quisesse tirar algumas fotos, não o fiz, por causa da maravilhosa qualidade nocturna do meu telemóvel. 
Juntamente com alguns amigos dele, fomos ver a Aurea e, embora não conhecesse muito do seu reportório, gostei bastante porque foi muito jazzy e deu para dançar.
No domingo, tirei o dia para recuperar da noite passada, dando-me as horas de sono saudável que tanto merecia, mas hoje estou de volta com um post um pouco random... sobre ímans.
Since I first watched Sofia Coppola's Marie Antoinette (my favorite movie) about 3 years ago, I instantly fell in love with the queen, with macarons and Paris and that's why I got this magnet from when I went to visit the Palace of Versailles in 2011.

Desde a primeira vez que vi o Marie Antoinette de Sofia Coppola (o meu filme favorito) há cerca de 3 anos, que me apaixonei pela rainha, por macarons e por Paris e é por isso que comprei este íman, quando visitei o Palácio de Versalhes em 2011.
This lady is stunning and this is a stunning picture from Gaynor Minden, given to me by my ballet teacher... lovely!
I want to fill our fridge with girly, pastely, cute magnets!
What about you? Do you like magnets?

Esta senhora é fantástica e esta é uma foto fantástica da Gaynor Minden, dada pela minha professora de ballet... querido!
Quero encher o nosso frigorífico com muitos tons pastel e muitos ímans queridos e femininos! 
E vocês? Gostam de ímans?

2 comments:

  1. O primeiro é tào giro! Tambem gosto muito de imans, e até tenho alguns relacionados com pintura e desenho que são duas coisas que têm super a ver comigo!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Olá! Marie Antoinette é um filme cheio de beleza, a gente assiste pra ver coisas lindas, cores lindas, florais lindos.

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥