21.8.13

Lets misbehave!


Hi! Are you ready for a really random post? You better.
I'm in a twenties mood today, I've spent the whole day listening to 20s jazz artists, such as Louis Armstrong and I loved it. I've always loved the 20s, but The Great Gatbsy just made me love it more and more, taking me to this huge bubble where I want to walk and dance and speak and sing and breathe the 20s. How elegant were the ladies back then, huh? If I could, I would totally get a garçonne cut, but with my curls... gee it would awkard!

Olá! Estão prontos para um post muito random? É melhor.
Estou numa de 20s hoje, passei o dia a ouvir grandes artistas de jazz, como Louis Armstrong e adorei. 
Sempre goste da década de 1920, mas foi com O Grande Gatsby, que me senti envolvida nesta enorme bolha em que quero andar e dançar e falar e cantar e respirar anos 20. Quão elegantes eram as senhoras da altura, huh? Se pudesse, não pensava duas vezes em cortar o meu cabelo à garçonne, mas com os meus caracóis... minimamente estranho!
If I could be transported to the past, I'd like to be in 1920's Paris for a day and see how it was like, Paris is always whimsical, but just imagine how it must have been back then... Note to self: watch Midnight in Paris, NOW... Woody Allen always gets it right.

Se pudesse ser transportada para o passado, gostava de passar um dia em Paris de 1920 e ver como era, Paris é sempre mágico, mas imaginem como devia ser na altura... Nota para mim mesma: assistir ao Midnight in Paris, AGORA... Woody Allen acerta sempre.
Today I wore my favorite skirt, with my favorite tights and favorite shoes, that's how happy I woke up! I also wore my favorite t-shirt.
I don't usually have favorite pieces, but lately I've been loving this skirt, because, to ride my bike, it's by far  one of the most confortable things... just like the shoes! 
I'm a bit tired of summer, I want my raincoats and berets and scarves back!

Hoje usei a minha saia favorita, a minha t-shirt favorita, os meus collants favoritos e os meus sapatos favoritos, acordei mesmo contente!
Não costumo ter peças favoritas, mas ultimamente, tenho gostado imenso desta saia, porque, para andar de bicicleta, é sem dúvida do mais confortável... bem como os sapatos!
Estou cansada do verão já, quero as minhas gabardinas, os meus gorros e os meus cachecóis!
Yum!

How was your day? I hope it was fenomenal and I also hope you enjoyed reading this post!

Como foi o vosso dia? Espero que tenha sido fenomenal e também espero que tenham gostado deste post!

10 comments:

  1. eu imagino te com cabelo curtinho e adoro ehehe :P
    tb tou farta do verao, quero andar de casacos <3

    ReplyDelete
  2. Eu tenho uma torre muito parecida que ilustra minha estante!

    Uma ótima semana!

    ReplyDelete
  3. Eu não estou farta do verão, mas adoro os casacos de inverno.
    Por acaso imagino-te de cabelo bem curtinho, mas sem bem como é a "dor" de ter caracóis, impossibilita-nos de tantos cortes de cabelo :(

    beijinho

    ReplyDelete
  4. Oh yeah totally a minha cara! :P Ensina-me a tirar fotos fantásticas como as tuas por favor!! <3

    ReplyDelete
  5. Midnight in Paris! Adorei o filme *.*
    E, cá para nós, também tenho saudades do Outono!

    ReplyDelete
  6. a torre é linda, queria comprar uma assim mas ainda não encontrei :)
    adoro o teu blog e já o sigo a algum tempo! continua o bom trabalho! :)
    já agr, poderias dizer-me como consegues tirar os limites das tuas fotografias?
    eu vou a design e na parte das imagens tiro os limites e ponho transparente em tudo, mas mesmo assim, as minhas imagens ficam com uma espécie de sobra, e eu não gosto nada de ver! se me pudesses ajudar ficava muito agradecida!

    ReplyDelete
  7. Adorei as imagens, são muito inspiradoras! Lindo teu blog!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Adooooro os anos 20, mas eu adoro quase todas as épocas do séc. XX, pois quase todas tem algo de mágico e admirável :3 E ainda estou para ver o Great Gatsby, aposto que está fantástico! (um dia leio o livro)
    Btw, adoro essa saia com esses sapatos e os collants, tens um estilo tão único e girly *.*

    ReplyDelete
  9. Eu também já estou farta do verão, eu gosto é de frio :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥