1.8.13

Let them eat cake

Hi there, how are you? I'm... sleepy, but I'm also excited because I got the opportunity of accessing my aunt's computer again (the baby girl I babysit is now sleeping, so I'm in my spare time) and, as yesterday Marta met me at my house in order to go to our ballet class, we took some photos together. Hope you like it!

Olá, como estão? Eu estou...ensonada, mas também estou super animada por ter conseguido aceder ao computador da minha tia outra vez (a bebé de quem tomo conta está a dormir, por isso tenho este tempinho livre) e, como ontem a Marta foi a minha casa para irmos para o ballet, aproveitamos para tirar algumas fotos. Espero que gostem!
Me... and my (not so) awesome skin

Eu e a minha pele (nada) perfeita
le perfect Marta

It was our last Ballet class for summer break, so we all sat around our teacher, Carina, which is the FUNNIEST ballet teacher you could ever imagine (a bit like Emma Stone) and we talked and talked and talked.
One of her primary class student offered her these cute red velvet cupcakes that look delicious- and I bet the taste wouldn't disappoint- and I couldn't resist taking a picture...

Foi a nossa última aula de Ballet para férias de verão, então sentamo-nos todas à volta da nossa professora, Carina, que é a professora de ballet mais divertida de sempre (um bocado como a Emma Stone) e falamos, falamos e falamos.
Uma das alunas da aula de primary ofereceu-lhe uma caixinha com cupcakes red velvet com tão bom aspecto- e aposto que o sabor não desilude- que não consegui resistir tirar-lhe uma foto...
yum!

Another cool thing about her are her tattoos, since she's a ballerina and a teacher you can see she chose some simple, yet gorgeous samples, see it for yourselves:

Outra coisa porreira sobre ela são as tatuagens, uma vez que se trata de uma bailarina e professora, nota-se que escolheu modelos simples mas super giros, vejam:
wrist

pulso
ankle

tornozelo

Aren't they awesome? Be sure to tell me what you thought about this post, although my PC hasn't arrived yet, I'll try to post whenever I get this spare time on my aunt's. See you tomorrow! xxxx

Não são espectaculares? Digam-me o que acharam deste post, embora o meu PC ainda não tenha chegado, vou tentar publicar algo sempre que tiver este tempinho livre no da minha tia. Até amanhã! xxxx

16 comments:

  1. Olá Lola, adorei! A última está mesmo awesome, daquelas que se visse no tumblr dava reblog sem pensar duas vezes. A tua pele "not perfect" é mais perfect que a minha sem dúvida. Agora deves estar a pensar "quem és tu?" ehehe, sou a Joana do Strawberry Swing, lembraste? Comecei outro blog, voltei à blogosfera e tive de espreitar o teu cantinho :)
    Beijinhos, continuas com um blog lindo!

    ReplyDelete
  2. as pontas da tua prof , nossaaaa o:
    amei amei , as always

    ReplyDelete
  3. As professoras da minha academia, também têm tatuagens super discretas :)
    A tua professora nota-se mesmo que tem pés de bailarina

    beijinho

    ReplyDelete
  4. Adorei as fotos mas um pormenor em ti chamou-me a atenção.. As tuas pestanas de baixo estão super giras! Adoro o efeito ^^
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. a primeira foto está super linda!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. a tua maquilhagem, que cute ^^
    e tanto os cupcakes como as tatuagens, awww <3

    ReplyDelete
  7. As tatuagens são amorosas!

    Participa na giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ReplyDelete
  8. Your makeup looks great!
    Also, her tattoos are so cool! I'm envious :)

    ~Juniper
    i-wasnt-there.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. As tatuagens são tão lindas!
    http://catarinarife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Gostei muito do post!
    As tatuagens são lindas!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. São tão simples as tatuagens mas apaixonei pelo encanto que elas me transmitem!! Como consegues ter fotografias sempre tão queridinhas??

    ReplyDelete
  12. Amei as tatuagens dela! As fotografias estão lindíssimas :)
    Beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. A tatuagem no tornozelo é absolutamente linda :)

    Xoxo

    lost-in-the-milky-way.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. A tatuagem no tornozelo é absolutamente linda :)

    Xoxo

    lost-in-the-milky-way.blogspot.pt

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥