7.8.13

I made wine from the lilac tree, put my heart in its recipe

listening to: Jeff Buckley- Lilac Wine 

Hi there! I hope you're doing fine, I'm so happy today, I don't even know why, but I am. 
Yet, my outfit of the day is PRETTY BORING, as it rained, I picked something random to wear, because I had to wear my raincoat in order to ride my bike without getting (too) wet. 

Olá! Espero que esteja tudo bem, eu estou tão contente hoje, nem sei porquê, mas estou.
No entanto, a minha roupa de hoje é do mais aborrecido, como choveu, escolhi algo muito aleatório, porque tive de usar o impermeavél para me poder deslocar de bicicleta sem me molhar (tanto).
I wore tights and I felt really really warm. I miss winter.

Usei meia-calça e estive mesmo quentinha. Sinto falta do inverno.
Babysitting has been great so far, it was harsh at first, but now that Mariana got used to me everything is fine and we love to play with each other! 
How was your day?

Babysitting tem sido uma óptima experiência até agora, foi difícil no início, mas agora que a Mariana se habitou a mim corre tudo bem e adoramos brincar as duas!
Como foi o vosso dia?

8 comments:

  1. Adoro este tipo de posts!
    e acho que já tinha dito, amo o teu blog!
    catarinarife.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. A camisa tem um padrão tão bonito :)

    ReplyDelete
  3. Obrigada! ♥
    Adoro o padrão da tua camisa, parece ser lindo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. és tão linda! Adoro ler os teus posts! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Leindaaa adorei como as meias ficara com as sandálias btw. Não sei por que não te disse na altura. Ahah.

    ReplyDelete
  6. É uma roupa super fofa <3

    ReplyDelete
  7. Aiiiwm obrigada Miss Lola ♡ Graças a si sou uma WildFox! (na minha cabeça ahah)
    Adoro ambas as peças, são lindas lindas lindas *w*

    ReplyDelete
  8. babysitting? a sério? nooooo *medo*

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥