20.8.13

Grace in your heart and flowers in your hair


Hi, how are you? I'm fine, it was a hard day, because I helped my aunt revamping her house and then took care of Mariana. 
While at my aunt's,  I asked her if I could keep some dry roses she had... there's something about dry flowers that I find so enchanting, the texture, the colour... it's so pretty! I tried to shoot the ones I brought home, I hope you like them!

Olá, tudo bem? Eu estou muitíssimo bem, foi um dia complicado, porque ajudei a minha tia a redecorar a casa e, em seguida, a Mariana acordou e tive de tomar conta dela.
Enquanto estava lá em casa, encontrei umas rosas secas, que me deram vontade de as trazer para casa... há algo tão encantador em flores secas, a textura, a cor... são tão bonitas! Tentei fotografar as que trouxe para casa, espero que gostem!
Pretty alive, pretty dead

Giras vivas, giras mortas
Bad thing is that one of the roses had a worm, I hate worms, even if they are the littlest thingy in the world, so I immediately stopped shooting the flowers ahahah

O mau é que uma das rosas tinha uma minhoca, eu odeio minhocas, mesmo que sejam a coisinha mais pequena do mundo, então parei logo de tirar fotos ás florzecas ahahah
these are just some random photos, I also took today and I decided to put together

estas são apenas umas fotos que também tirei hoje e decidi juntar
I was already missing bright colours in my nails, as my yellow nailpolish was ending and I didn't feel like having banana nails in the moment, I added some red and I got pretty happy with the result: a bright orange. I guess this is all for today, I hope you enjoyed this, see you tomorrow!

Já sentia falta de cores vivas nas minhas unhas, como o amarelo estava acabar e eu não estava com vontade de ter unhas-banana, juntei um pouco de vermelho e fiquei bastante contente com o resultado: um laranja vivo. Por hoje é tudo, espero que tenham gostado, até amanhã!

7 comments:

  1. Também adoro flores secas! Aliás, ainda há bem pouco tempo tínhamos cá em casa um pote com flores secas... e sem minhocas :P

    beijinho

    ReplyDelete
  2. Aww, muito obrigada Ritinha ^^
    Adorei ver-te com esse verniz, a cor ficou muito giraaa!
    **

    ReplyDelete
  3. Obrigado pelo teu comentário meu amor! Adoro as tuas fotos, estão todas espectaculares!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adoro Rosas secas *-* São tão lindas!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥