16.8.13

DIY easy polka-dot // striped box

Hi there! Everything ok? I'm better of my hoarseness, which had me going crazy for the last three days, but that's past! Today I bring you a little DIY really easy and (hopefully) helpful for whenever you're thinking of revamping that old and boring box you have, to give it a fun twist.
All you'll need is:

Olá! Tudo bem? Eu estou melhor da rouquidão, que já me enlouqueceu nos últimos três dias, mas isso é passado! Hoje trago-vos um pequeno DIY super fácil e útil (espero) para quando pensarem em renovar aquela caixinha velha e aborrecida que têm em casa, para dar-lhe um ar mais divertido.
Tudo o que precisam é:
I chose a medium brush, but it depends on whether you want it more or less detailed and I chose china ink because it's not really dark and even if if fades it will look nice (I hope)

Eu escolhi um pincel médio, mas depende no quão detalhada querem que a vossa caixinha fique e escolhi tinta da china, porque não queria que ficasse tão forte e mesmo que desvaneça vai continuar bem (espero)
Here's the final result, you can decorated it with the colours  you want and even put a base colour to make it stronger and more professional ahahah

Aqui está o resultado final, podem decorá-la com as cores que quiserem e até usar uma cor na base para torná-las mais fortes e mais profissional ahahah
Tell me your opinion on this post and be free to give me some ideas for future posts

Deixem-me a vossa opinião sobre este post e sintam-se à vontade para quaisquer sugestões para futuros posts

6 comments:

  1. Que excelente ideia! esta super gira a caixinha! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. está tão giro! tens jeito para estas coisinhas, eu cá faço sempre merda em trabalhos manuais sorta thing

    ReplyDelete
  3. O resultado ficou espetacular (:
    Um grande beijinho

    http://the-endless-nameless.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. "Mas isso é passado" foi a expressão mais morangos com açúcar de sempre ahahha.
    Ficou super gira a caixinha!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥