9.8.13

But in my dreams began to creep that old familiar 'tweet tweet tweet'


Hi! How are you? I'm melting: it was a very hot day, but it was ok, because I spent it with the baby and my aunt, dancing to a bunch of good old artists from Sinatra to The Monkees.
When I came home I felt like doing some attempts on origami and I started by the 'basic' (I'd like to let you all know that to me, basic is cutting squares, not this super fancy origami) bird and decided to take some pictures, which led me to a whole different experiment.

Olá! Tudo bem? Eu estou a derreter: foi um dia muito quente, mas correu bem, porque o passei com a bebé e a minha tia, a dançar ao som de grandes artistas desde Sinatra a The Monkees.
Quando cheguei a casa deu-me vontade de tentar fazer alguns origami e comecei pelo pássaro ''básico'' (gostaria de esclarecer que, para mim, básico é cortar quadrados e não estes origami super elaborados) e decidi tirar algumas fotos, o que me levou a fazer experiências totalmente diferentes.
I don't have maths, so I picked up a random paper from 8th grade to do it... fail?

Não tenho matemática, então peguei numa folha qualquer do 8º ano para o fazer... fail?
Don't walk on grass curtains

Não andar sobre relva cortinas
Tangled

Emaranhada 
I hope you liked this random post, see you tomorrow!

Espero que tenham gostado deste post random, até amanhã!

10 comments:

  1. Eu nem cortar direito com a tesoura consigo, portanto, gabo bastante o teu origami :P

    beijinho

    ReplyDelete
  2. As fotos estão fantásticas!!
    catarinarife.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. uau, estas fotos estão qualquer coisa, adorei :)
    <3 <3
    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ReplyDelete
  4. Parfait! Parece um conto de fadas.

    ReplyDelete
  5. Adoro as fotos, estão super lindas <3

    ReplyDelete
  6. Estou APAIXONADISSIMA pela ultima foto! Adorei mesmo <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. A ultima fotografia está perfeita <3
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥