15.8.13

Bunnies, Blue and La Petite Robe Noire

Hello there, it's been a while since my last post, but the lack of time led me to this 5 days gap of non-posting.
I'm back now and I bring you a 'new in' post, because lately, I've been really lucky since I got gifts from my family and friends.
My cousin Luísa gave me two dresses she bought, but barely wore and Eva gave me a few accessories she had home but didn't wear either.

Olá, já faz algum tempo desde o meu último post, mas a falta de tempo levou-me a este intervalo de 5 dias sem postar.
Agora estou de volta e trago-vos um post com o que tenho de novo, porque ultimamente tenho tido muita sorte ao receber presentes de familiares e amigos.
A minha prima Luísa deu-me dois vestidos que comprou, mas mal usou e a Eva deu-me alguns acessórios que tinha em casa, mas que também não usava.
I called it my own Petite Robe Noire, since this is my first all-black dress. I like it, because it looks pretty mod and it's really confortable and suitable for both summer and winter.

Chamei-lhe o meu Petite Robe Noire, uma vez que é o meu primeiro vestido completamente preto. Gosto muito dele, porque é bastante mod e é muito confortável e versátil, visto que se adequa tanto para verão e inverno. 
I also love this dress, it's the third one I own that looks a bit like the 50s New Look ones. It may not be as versatile as the first one, in terms of fabric, but I still have plenty of time until summer ends and I'll still be able to wear it at the beggining of this school year.

Também gosto imenso deste vestido, é o terceiro que tenho que se parece aos New Look dos 50s. Pode não ser tão versátil como o primeiro, em termos de tecido, mas ainda me resta bastante tempo até o verão acabar e ainda o vou poder usar no inicio deste ano lectivo.
How cute are these? I love bunnies,at grade 5 or 6, I had a friend with a pet bunny and I nagged my mom for weeks to get one! Turns out that I did get some bunnies, when Eva gave me these on Tuesday !

O quão giros são estes brincos? Adoro coelhos, no 5º ou 6º ano, um amigo tinha um coelhinho de estimação e eu chateei a minha mãe durante imenso tempo a pedir um! Acontece que sempre recebi uns coelhinhos, estes que a Eva me deu na Terça-feira!
She also gave me this watch, with whom I fell in love with and that I'm sure is going to be really helpful when I get it some batteries.
I hope you liked it and that everything is ok with you, see you tomorrow!

Também me deu este relógio, pelo qual me apaixonei e que tenho a certeza que vai ser bastante útil quando lhe mudar as pilhas.
Espero que tenham gostado e que esteja tudo bem convosco, até amanhã!

5 comments:

  1. O primeiro vestido é lindo :)
    Sou uma fã de vestidos pretos

    beijinho

    ReplyDelete
  2. Gosto imenso do relógio :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Escusado será dizer que morri de amores por tudo Rita! Ai ai ai esse vestidinho preto, oh so french *.* Há muito que também procuro um, mas ainda não encontrei "the one". E esses brincos são tão a tua cara e muito bonitinhos :) Não preciso de comentar o vestido "50's inspired" pois não? Mas só em caso de dúvidas, é isto: inveja da boa!!

    ReplyDelete
  4. O primeiro vestido é tão lindo! :D

    ReplyDelete
  5. Adorei o vestido preto e os brincos são fofinhos *.*

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥