25.8.13

Bloggiversary on board

Helloooooo, I'm mega happy today. As I said previously, today is Lola, Bye's anniversary!
I created this blog on the 26th August 2011, but I didn't care much for it, I had had lots of blogs before this one, so my hopes on it to last long were few...fail; it didn't end in a blink, like the others, that's when in 2012 I decided to take it more seriously, I mean, posting more regularly and working a bit harder to make something readable, that's why I consider this, not the second, but the first anniversary of this little corner.
I couldn't be any happier, I've had the best day ever with my mom: we went on a ferry to Spain and hung out a little, we even took some photos I'll totally show you!


Olaaaaá, estou mega contente hoje. Como disse anteriormente, hoje é o aniversário do Lola, Bye!
Criei este blog no dia 26 de Agosto de 2011, mas não me importava muito, já tinha tido outros blogs antes e as minhas esperanças de que este fosse durar eram escassas... mentira; não o deixei num abrir e piscar de olhos como os outros, em 2012 decidi levá-lo mais a sério, quero dizer, postar com mais regularidade e trabalhar mais para fazer algo legível, por isso considero este, não o segundo, mas o primeiro aniversário deste cantinho.
Não poderia estar mais contente, passei o melhor dia de sempre com a minha mãe: fomos a Espanha no ferry e divertimo-nos por lá, até tiramos algumas fotos que, como é costume, vos vou mostrar!~
Spain!

Espanha!
The reason why I chose this outfit, was because every time I showed it on the blog I got really good feedback, so I decided to show it in full!
It's been a long time since I last posted a full-body shot of my outfit, I look as dinamic as a broom stick!

A razão pela qual escolhi este outfit, foi porque cada vez que o mostrei aqui no blog recebi feedback bastante querido, por isso decidi mostrá-lo na íntegra!
Já passou algum tempo desde a última vez que postei uma foto de corpo inteiro, estou tão dinâmica como um cabo de vassoura.
inside of the ferry

interior do ferry
details

detalhes
I can finally quote Mr.Sinatra and say 'baby it's cold outside', well, windy!

Posso finalmente citar Mr.Sinatra e dizer ''baby it's cold outside'', bem, estava vento!
little snack with mommy

lanche com a mãe
I can't even say in words how grateful I am for having you all as my followers, along with my friends, you make me smile with all the feedback and heartwarming words you leave me, I seriously hope next year I'm still here to post another of these! See you tomorrow! 

Não consigo expressar por palavras o quão grata estou por ter-vos como meus seguidores, juntamente com os meus amigos, fazem-me sorrir com o feedback e as palavras acolhedoras que me deixam, espero para o ano estar aqui para postar outro destes! Até amanhã! 

11 comments:

  1. Parabéns pelo aniversário! Gosto imenso do teu blogue :3 Que permaneças por esta costa por muitos anos

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelo teu blog, está lindo! Um grande beijinho

    http://the-endless-nameless.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. és tão linda que até dá dó!!! O teu sorriso é viciante! E por causa de ti lembrei-me que faz hoje um aninho que criei o meu blog!! Ahah <3 Parabens meu amor!
    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Não referi no comentário a cima mas tenho de referir agora, parto-me a rir com o teu blog! tu és mesmo fofa " estou tão dinâmica como um cabo de vassoura. " AHAH!! Adorei! Obrigado pelo comentário minha querida <333
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Parabéns pelo o teu blog! Quem me dera ser tão morena como tu hihi

    ReplyDelete
  6. Happy birthday to your blog! I'm glad that you decided to stick with it :)
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. parabéns ao blog e ao teu bom trabalho! :)
    as fotos estão adoráveis e gostei em particular daquela do interior do ferry!

    R: Obrigada pela ajuda, e quando alterar de novo o blog irei mudar para esse modelo que referis-te! E ainda bem que gostas-te das fotografias :)
    beijinhos ❀

    ReplyDelete
  8. Ieii, parabéns pelo blog, adoro-o e espero que continues com ele por muito mais tempo!
    e o teu conjunto era mesmo fofinho :3

    ReplyDelete
  9. bem, espero que tenhas este cantinho por muitos mais anos, porque é sempre uma alegria vir aqui e ler o que escreves, já para não falar de que a blogger em si é awesome (and so is her blog).
    E finalmente vejo esse teu outfit amoroso na íntegra, gosto mesmo dessa saia :3

    ReplyDelete
  10. Muitos Parabéns!!! ;)
    Adorei as fotos!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/
    ReplyDelete

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥