11.8.13

African lunch

Hi! How are you? I'm... full.... of... ice cream.
This weekend has been great so far, I've been hanging out with Rita quite a lot and I missed it already, so we had a blast, since it's a festive weekend in town.
Yesterday we welcomed our cousin Luísa in our house to have lunch with us and it was great... Besides that and going out I haven't done much... here are some instas!

Olá! Tudo bem? Eu...estou... cheia...de...gelado.
Este fim-de-semana tem sido bastante bom, tenho saído bastante com a Rita e já tinha saudades, por isso foi divertido, visto que também é um fim-de-semana festivo na vila.
Ontem recebemos a nossa prima Luísa em nossa casa para almoçar e foi óptimo... Tirando as saídas, não tenho feito muito mais... aqui estão alguns instas!
I ate a lot, just to give you some lights: I ate so much at lunch I refused to eat dinner

Comi imenso, só para vos dar umas luzes: comi tanto que me recusei a jantar
cheesecake and blueberry icecream

gelado de cheesecake e mirtilo
This refreshing drink is called 'Pneu' which is the portuguese word for 'Tire', neither I nor the lady from the bar knew what it was but my cousin and mom did and tought her what a Pneu was: aerated water with a slice of lemon and sugar... I didn't expect much, but it's so unbearably good!
This was part of my weekend, how has been yours?

Este refresco chama-se Pneu, nem eu nem a menina do bar sabíamos o que era, mas a minha mãe e a prima sabiam, e ensinaram-nos o que era: água das pedras com uma fatia de limão e açúcar .. não esperava muito, mas é insuportavelmente bom!
Isto é parte do que foi o meu fim-de-semana, que tal tem sido o vosso?

7 comments:

  1. Enriqueço tanto com os teus posts e com os teus comentários ♥ és a minha luz de esperança de fé na humanidade ahah

    ReplyDelete
  2. That ice cream looks soooo good!

    ~Juniper
    i-wasnt-there.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. hey lola.I LOVE YOUR BLOG! I was wondering what theme it was? it looks great!

    ReplyDelete
  4. Belas fotos! Humm, fiquei curiosa com o sumo! ;)

    ReplyDelete
  5. Ai o aspecto daquele gelado de cheesecake! E as fotografias estão mesmo cute! :3

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  6. uiii tenho que experimentar esse gelado, adoro mirtilos! E essa bebida com água das pedras, será que sabe a ginger ale? tenho que provar :P

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥