6.7.13

Pulp

I'm multitasking: I'm watching Pulp Fiction on the tv and writing this at the same time.
Today is hot, so hot I could fry chicken outside and it would still taste good and crispy, just the way I like it... but still Marta and I went for another of our walks and had the best of time together, taking silly pictures and such.
My outfit is really simple, I think the heat caught me by mere chance and it lead me to what I call the Jell-O effect, which means I didn't feel like getting all dolled up.
Here are some pictures!

Estou a executar várias tarefas: a ver o Pulp Fiction na TV e a escrever isto simultaneamente.
Hoje está quente, tão quente que nem vale a pena apostar se seria ou não capaz de fritar frango lá fora e garantir que continuaria saboroso e crocante, tal como gosto... mas ainda assim fui passear com a Marta e divertimo-nos imeeeenso para variar, tiramos fotos parvinhas e por aí.
A minha indumentária é simples, acho que o calor me apanhou por mero acaso e me levou ao que chamo o Efeito Jell-O, o que significa que estava mole demais para me arranjar.
Aqui estão algumas fotos!
Bees, a love-hate romance by me

Abelhas, um romance de amór-odio por mim
shirt detail

detalhe da camisa
My shoooeeez

Os meus zapatooozzz
Me, being.... me

Eu a ser.... eu
Us being us

Nós a sermos nós

So tell me how was your day?

Então digam, que tal o vosso dia?

5 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Lindass e maravilhosas, a tua amiga é lindíssima.

    ReplyDelete
  3. Tu e a Marta são tão fixes ahaha adoro as fotos que tiram juntas, nota-se que se divertem mesmo muito! E esses sapatos...aiii <3

    ReplyDelete
  4. aiii que fotos engraçadas :) super giro o teu blog, já estou a seguir
    Visita tambem o meu se quiseres

    http://walk-with-confidence.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Vocês são a pura da loucura, adoro! :D

    beijinho

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥