29.7.13

Pastel nails

Hello there! I hope you're all supercalifragilisticexpialidocious, I am indeed, although I've had such a tiring day at the beach, what a bummer, non.
Remember my loser attempt on doing something different on my nails? Well, the colours were too wintery for me and kinda heavy (since it had like a hundred coats of nail polish), so I decided to take it off and go for something more girly, but soft... so why not pastels?
I've loved these baby colors since I know myself and I got really happy when they turned trend, it's been a while already and they're still breaking everybody's hearts, intemporal buddies! For this time, I chose pastel yellow and lilac, but once that I haven't had the opportunity of buying real pastel nail polishes, I had to make my own tone using the raw colour with a white coat.

Olá! Espero que estejam todos supercalifragilisticexpialidocious, eu estou, embora tenha tido um dia super cansativo na praia, que chatice, non.
Lembram-se da minha tentativa fracassada de fazer algo diferente nas unhas? Bem, as cores não só eram demasiado inverno como também era pesado (uma vez que tinha umas cem camadas de verniz), por isso decidi tirá-lo e optar por algo mais feminino, mas suave... porque não pasteis?
Sempre gostei destes tons mais bebé e fiquei mesmo contente quando viraram tendência, já passou um tempinho e continuam a partir o coração de toda a gente, companheiros intemporais! Desta vez, escolhi amarelo bebé e lilás, porque uma vez que ainda não tive a oportunidade de comprar vernizes em tons pastel a sério, tive de os fazer juntando à cor crua uma camada branca.
I'm such a dummy! I didn't even notice how they were before I took this photo, completely forgot to clean those edges *swab alert*

Sou tão burrinha! Nem sequer reparei no quão desajeitadas estava antes de tirar a foto, esqueci-me completamente de limpar as bordinhas *alerta cotonete*
My collage with some inspiration on pastels

A minha colagem com alguma inspiração sobre tons pastel

Feel free to tell me your opinion on this! See you tomorrow! xxxx

Estejam à vontade para me dar a vossa opinião! Até amanhã! xxxx

7 comments:

  1. São cores que adoro. Adoro ver tons pastel nas unhas :)

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Your nails look so pretty! You can never go wrong with pastels.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. acabei de conhecer o teu blog, através de uma entrevista que fizeste para o Skinny Love e muitos parabens adoro!
    continua assim, beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. ficaram super giras as unhas e que boa inspiração que tinhas! :3

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  5. Adoro os tons, o teu blog tá cada vez melhor minha querida!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥