7.7.13

My sketchbook update #2

Hi there! How are you? Awesome I hope! I'm ok, still in the Jell-o mood, but better... I spent the whole afternoon watching tv and eating, how healthy can this be? Only when my mom arrived from work I got to do something for my own sake: I was having this brainstorm with ideas of photoshoots I needed to note and I did it on my sketchbook, for when Marta and I meet for more photos.

Olá! Tudo bem? Espero que sim! Eu estou bem, ainda de humor Jell-O, mas melhor... Passei a tarde a ver TV e a comer, quão saudável é isto? Só quando a minha mãe chegou do trabalho é que decidi fazer algo pela minha saúde: estava a ter uma brainstorm com várias ideias que precisava de anotar e fi-lo no meu sketchbook, para quando eu e a Marta nos encontrarmos para tirar fotos.
Since I have a big big hat and short curly hair I thought we could do a remake of Jodie Foster's character in Taxi Driver, Iris Steensma, with a funnier twist (I hope)!

Uma vez que o meu cabelo é curtinho e encaracolado e tenho um chapéu muuuuito grande pensei em fazer um remake da personagem de Jodie Foster no Taxi Driver, Iris Steensma, com um toque mais engraçado (espero)!
Since the day Marta told me she has this really classy baby blue shirt she bought in Lisbon, I've been dreaming of doing something whimsical with it... I thought of lots of fun shots with really wild expressions in a simple but strong background...
Tell me, what do you think? xxxx

Desde o dia em que a Marta me disse que tinha comprado uma camisa muito classy de riscas azuis claras em Lisboa, tenho sonhado em fazer algo extravagante com ela... Pensei em fotografias descontraídas e com expressões muito rebeldes sobre um fundo muito simples mas forte...
Então, o que acham das ideias? xxxx

9 comments:

  1. Eu adorei as ideias, mas ainda mais a forma como as expressas. Os teus desenhos têm um ar super divertido :)

    beijinho

    ReplyDelete
  2. Epá, adoro os teus desenhos! E a Iris sempre foi uma das minhas personagens femininas preferidas ever :)

    ReplyDelete
  3. Quem me dera ter o teu jeito para desenhar!

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. ahaha realmente ficas fantastica como a iris :D

    ReplyDelete
  5. oh my :o you are so talented! wow wow wow wow i love your work, really!
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Geralmente os meus esboços costumam a ser mais ''atrapalhados'' e mais linhas que propriamente formas LOl
    Admiro quem consegue esboçar assim! Congrats :)


    http://mymessypurse.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  7. Continua a pôr páginas do teu sketchbook , adoro ver sketchbooks de pessoas que sabem desenhar, como é o teu caso :D

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥