28.7.13

Love you're a strange fellow


Hello there, I hope you're all doing well... I've just arrived from a walk with friends, but that's not the reason why I'm here, I'm bringing the outfit I've spent my day in! Hope you like it!

Olá olá, espero que esteja tudo bem... Cheguei de um passeio com amigos, mas não é essa a razão pela qual estou aqui, hoje trago-vos a indumentária com que passei este dia! Espero que gostem!
I was soooo lazy, but really lazy, at the point of wearing nothing but a dress... then I just worked a bit on my accessories... lazy gaaal

Fui tão preguiçosa, mas tão preguiçosa, ao ponto de só usar um vestido... depois só trabalhei mais nos meus acessórios... preguiçoooosa
Although I don't have any clue of what this shape is, but I really love this brooch

Não sei de todo que forma tem, mas gosto imenso deste brooch
Stupid fact: I loved this hygiene bag so much I took all the awkward plastic filling it had, so I can use it as a regular bag

Facto estúpido: gostei tanto desta malinha de higiene que tirei o forro de plástico estranho, para a poder usar como se fosse uma mala qualquer
little detail

pequeno detalhe 
My Cositve self before the Costive walk

A minha cara Prisão de Ventre antes do passeio Prisão de Ventre

Note to friends: I know you're reading this...Next time be sure to bring nice shoes to walk so we can actually do something that doesn't envolve sitting (I'm a pro doing it home already). With love, Rita.
See you tomorrow! xxxx

Nota para os amigos: Sei que estão a ler isto... Para a próxima tragam bons sapatos para andar para podermos fazer algo que não envolva estar sentados (sou pro a fazê-lo em casa). Com amor, Rita.
See you tomorrow! xxxx
p.s- this post contains irony, I'm not trying to insult or despise any of my friends, this is all a joke. 

p.s- este post contém ironia, não estou a tentar insultar ou desprezar nenhum dos meus amigos, é tudo uma brincadeira.

9 comments:

  1. Eu adoro ler os teus post's! E para além dos teus sapatos serem um amor, tens a cara mais fofa de sempre, não de prisao de ventre! ahah es liinda! :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Obrigada pelos comentários sr. Presley! ♥ ♥
    Mas Rita Priscila, é preciso assaltar o seu armário?!! Sempre que cá venho é o que me dá vontade de fazer! and your face is just awwwwwn unicorns ^_^

    ReplyDelete
  3. e já agora aumente a playlist do seu tumblr porque estou viciada naquela música! :p

    ReplyDelete
  4. Aww rita o chapéu é adorável e adoro a cor do vestido :)) e o que eu me ri com o gif ahahah beijinhoos

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Ola , querida eu selecionei-te para ganhar um selo. Se quiseres aceitar é só ir lá no meu blog e seguir as regrinhas http://fashionpaley.blogspot.pt/2013/07/first-seal-blog.html

    ReplyDelete
  6. O chapéu é tão lindo!

    ReplyDelete
  7. Esse vestido é lindo!

    caroliyn.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Que conjunto tão feminino e bonito :)
    Estou a seguir, beijinhos *

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥