11.7.13

Deep purple Nancy

The title... starting of by the title... a mix of Deep Purple the band and my mom's homemade earrings that look like something Nancy Sinatra would be caught with.
That's exactly what I'm showing you... the earrings she's made for me!
The 60s were all about big earrings, big quirky earrings to match with a really cool Vidal Sassoon haircut!

O título... começando pelo título... uma mistura de Deep Purple e os brincos que a minha mãe fez, que me fazem lembrar algo muito Nancy Sinatra.
É exactamente isso que vos trago hoje... os brincos que a minha mãe me fez!
No que diz respeito a brincos e anos 60, os brincos eram extravagantes e que bem iam com um penteadinho à Vidal Sassoon!
Nancies
Deep Purple

How was your day? 

Que tal foi o vosso dia?

7 comments:

  1. São mesmo queridos, gosto sobre tudo dos primeiros :3

    ReplyDelete
  2. Os brincos são lindos!


    Participa no giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/07/giveaway-1-volta-e-meia.html

    ReplyDelete
  3. Owwwm sim exatamente, Tavi Gevinson Portuguesa! Tens todo o espírito dela! ^_^ Ai ai e essas brincos que a tua mãe fez, lindoooos! Se continuares assim claro que atinges o que a Tavi conseguiu e muito mais! é pena que em Portugal os blogues de adolescentes sejam um pouco desvalorizados mas não desistimos eheh
    Beijinho,
    Carolina ♥
    http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Lindos lindos! Não me importava nada que os primeiros viessem morar comigo ahah a tua mãe tem imenso jeito ❤
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Não são mesmo o meu estilo mas são mesmo fofinho! Já não uso brincos há "canos"! :P És tao adoravel nos comentarios que me fazes eheh :p
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥