18.7.13

Cosmetic Wishlist

Hi there! I'm a massive cosmetic fan, I mean... I love tutorials and reviews and such but I'm the clumsiest girl alive, therefore, all my trials on doing something out of (my) the box are complete FAILURES.
I'll get better with time (gee, I hope) but that doesn't stop me from wanting to buy some little thingies!

Olá! Gosto imenso de cosmética, quer dizer... Adoro tutoriais, reviews e tal mas sou a pessoa mais desajeitada de sempre, todas as minhas tentativas de conseguir algo diferente (do costume) são altos FALHANÇOS.
Hei de melhorar com o tempo, o que não me impede de querer comprar umas coisitas!
I'm usually not a glittery shimmery lover, but I'm completely in love with these:

Não costumo optar por vernizes muito cintilantes, mas adorei estes:
1- 2,50€ (site)
2- 1,99€ (site)
3- 5,95€ (site)

These next two I chose because they remember me of the movie 'Valley of the dolls' and are almost a must have... I love that beige lip pencil and the dolly, cotton candy pink nail polish is to die for:

Os próximos produtos estão na lista por me fazerem lembrar o filme ''O Vale das Bonecas'' e são quase um must-have... Adoro o lápis labial bege e o verniz muito bonequinha/algodão doce, são de morrer:
4- 3,95€ (site)
5- 3,95€ (site)
'Valley of the Dolls' 1967, Mark Robson/Davis Weisbart

Little by little I'll build my collection, maybe add some other stuff to it that isn't usual to see me with and get out of my confort zone... avoiding looking like a clown, so I'll hope that with new products skills come as well ahahah. Do you like my wishlist? xxxx

Pouco a pouco vou construir a minha colecção, talvez adicionar mais produtos que não seja habitual em mim e sair da minha zona de conforto, arriscar sem parecer um palhaço, por isso também espero que com as novas aquisições também venha o jeitinho ahahah. Gostam da wishlist? xxxx

9 comments:

  1. ai os vernizes nr 3, que lindos!

    ReplyDelete
  2. Adoro o lápis labial :D

    beijinho

    ReplyDelete
  3. Adoro os vernizes nr 3 e o 4, adoro também o lápis. Estava a pensar, fazer um post deste tipo mas não sei, não sei mesmo hehe costumo gostar imenso de coisas assim.

    ReplyDelete
  4. gosto imenso dos vernizes da hm, já estive a namorar esses na loja ahah
    beijinho

    ReplyDelete
  5. wow, nice, nice ,nice, i like it

    ReplyDelete
  6. Tenho esse verniz da kiko é realmente giro :)

    ReplyDelete
  7. aww adorei esse cruzamento entre pastéis e glitter... super kitsch e girly. e a inspiração do Vale das Bonecas, uau :)

    ReplyDelete
  8. Eu tenho 3 vernizes da Springfiel e são bastante bons, tem cores lindas!

    xoxo, Mafalda

    www.myheartisntaatoy.blogspot.com (please follow)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥