5.7.13

Ballerinas

Hi there! As I promised on the previous post, today I'm showing you some photos I took before our ballet class started on wednesday, they're as natural as they can be because if there's something that I hate a lot is overly-schematic photos...like 'put your left arm up and twist your right leg and give me a big neck' that just doesn't work for me: I let them talk and laugh and do everything they want with each other and just shoot in the right moment.
Except for Marta (blog), who is super friendly with the camera and totally photogenic the others are really shy, like really shy, but I still photographed them... here they are:

Olá! Como prometi no post anterior, hoje trago-vos algumas fotos que tirei antes da nossa aula de ballet na quarta, são o mais naturais possível, porque se há algo que odeio são fotos excessivamente esquemáticas... do género 'braço esquerdo para cima, torce a perna direita e dá-me um pescoço grande' simplesmente não funciona comigo: deixo tudo fluir, deixo-as falar e rir e fazer o que quiserem e depois é só fotografar no momento certo.
Com excepção da Marta (blog), que já mostra muito à vontade com a camera e é muito fotogénica, as outras são muito tímidas, muito mesmo, mas mesmo assim tenho algumas fotos delas e aqui estão:
Marta
Ana
Ana
Kika

Tell me your opinion on the pictures, I do hope you like them and see you tomorrow! xxxx

Digam-me o que acham das fotografias, espero mesmo que tenham gostado e até amanhã! xxxx

11 comments:

  1. Eu também tirava fotos às minhas colegas de ballet, eramos todas extrovertida e só fazíamos palhaçadas para a câmara! Adoro as fotos! Estão mesmo naturais e bonitas :)

    ReplyDelete
  2. adorei as fotos! estão muito bonitas e muito naturais

    ReplyDelete
  3. As fotografias estão muito bonitas, gostei do facto de serem a preto e branco trasmite melhor emoções.

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  4. Estão muito giras mesmo, mas as minhas preferidas são as duas primeiras! :)
    E aw adoro ballet!!

    ReplyDelete
  5. Estas fotos estão lindíssimas! A minha preferida é sem dúvida a terceira, não sei, há qualquer coisa que me prende. Tens olho para a coisa :)

    ReplyDelete
  6. As fotos ficaram lindas, e a Marta fica sempre tão bem! :)

    Sorteio no blog x Diaries of the Girl Next Door

    ReplyDelete
  7. They're really pretty

    ReplyDelete
  8. Eu adorei as fotos, estão muito naturais e isso é um ponto a favor! :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥