25.7.13

attempt on nailart+beauty favorites

Hello there! How are you? I'm splendid... truth is I took 'a day off' of everything, since I didn't feel like leaving my pajamas or actually leaving home at all. This means I've dedicated the whole day to me: I've done my nails (awkwardly), my hair and some facials.
 I LOVED IT! I'll do it every once a week now, taking care of myself feels really good!

Olá! Como estão? Eu estou espectacularmente bem... é que hoje tirei um ''dia de folga'' de tudo, uma vez que não me apetecia tirar o pijama ou sair de casa, de todo. Significa que dediquei o dia a mim: tratei das minhas unhas, do meu cabelo e fiz uns tratamentos faciais.
ADOREI! A partir de agora vou fazê-lo semanalmente, cuidar de mim sabe mesmo bem!

as I said in this post, I'm really clumsy when it comes to trying things out of the box, but attempt by attempt I hope I can get better at it!

como disse neste post, sou muito desajeitada no que toca a tentar coisas diferentes, mas tentativa a tentativa espero melhorar!
This day made me think of my all-time favorite products... I really like good smelling body creams and since my grandma is always purchasing stuff from Oriflame and Avon, she offers me some every once in a while: she gave me the skin softener (1) from the Far Away collection by AVON and I absolutely love it, it smells good and it leaves my skin like cotton.
This one I borrowed (forever) from my mom and it's Guerlain's L'instant Magic body lotion (2) which smells like infinite butterflies and honey and all things nice and also softens my skin!
Now the hand creams... I have terrible hands from rowing and besides the blisters I also tend to have dry skin, so I find these really helpful: no.3 is from Oriflame's Luxury Velvet Edition and it's an amazing hand cream with a delightful smell and leaves my hands like velvet; no.4 is Avon's Glycerine Hand and Nail Cream and it's as good as Oriflame's although it's ending.

Este dia fez-me pensar nos meus produtos favoritos de todos os tempos... Gosto muito de cremes para o corpo que cheirem bem e uma vez que a minha avó adora comprar na Oriflame e Avon, oferece-me umas coisinhas de vez em quando, como este creme para o corpo (1) da colecção Far Away da AVON que adoro, cheira bem e deixa a minha pele como algodão.
Este trouxe emprestado (para sempre) da minha mãe e é o creme para o corpo L'Instant Magic da Guerlain (2) que cheira a borboletas e mel e tudo que seja agradável e também amacia a minha pele!
Agora os cremes de mãos... Tenho umas mãos terríveis por causa do remo e para além das bolhas a minha pele tende a ser muito seca, por isso acho os seguintes cremes muito úteis: o nº3 é da edição Luxury Velvet da Oriflame e cheira mais que bem e deixa a minha pele aveludada; o nº4 é da Avon, hidrata as mãos e fortalece as unhas e é tão bom quanto o anterior embora esteja a acabar.
Still with Avon and Oriflame, I now bring you my raspberry scented hairspray from Avon (5), I always use it when I wake up with bed hair to make it look neat and it makes it smell really good too; in order to help my skin care, I use this Oriflame scrub (6), since it gets rid of the dead skin and makes it less heavy and it's not aggressive, it's actually really soft and smells like orange!

Ainda com a Avon e Oriflame, trago-vos o meu spray para o cabelo com cheiro a framboesa da Avon,  uso sempre que acordo com o cabelo estranho para o deixar mais direitinho e cheira mesmo bem; para me ajudar nos tratamentos de pele, uso este esfoliante da Oriflame (6), visto que se livra da pele morta tornando-a menos pesada e não é agressivo, é bastante macio e cheira a laranja!
These are my absolute favorite perfumes: no.7 is Promesse by Cacharel and no.8 is also from Guerlain's L'Instant Magic. Both very romantic and sweet... love them! 
What are your favorite products? Did you like this post, shall I do more of these? Let me know! xxxx

Estes são absolutamente os meus perfumes favoritos: o nº7 chama-se Promesse e é da Cacharel e o nº8 também é da colecção L'Instant Magic da Guerlain. Ambos muito românticos e doces... gosto muito! 
Quais são os vossos produtos favoritos? Gostaram deste post, devo fazer mais destes? xxxx

6 comments:

  1. Nada como tirarmos um dia para nos mimarmos. Eu adoro fazer isso, sinto-me logo melhor :)

    ReplyDelete
  2. Também tenho de ter um dia desses!

    XOXO
    fashion-mask.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. eu cá acho que as unhas ficaram muito giras, tens de fazer mais experiências de nail art :)

    ReplyDelete
  4. Sabe bem tirar dias de folga desses :) Gostei das tuas escolhas!!

    ReplyDelete
  5. Sabe tao bem tirar dias de folga para nos proprias! Mas sou tão preguiçosa eheh!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Ask my anything on my new post <3

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥