20.6.13

What a beach!

So... My day was well... ok. I didn't feel like going anywhere but Eva and I still went to the beach and had a great time. The weather was horrible, that's why I wanted to stay home but she insisted and we went there and took some photos. It was fun, here they are!

Então... O dia correu hum... bem. Não estava com disposição de sair mas a Eva insistiu e acabamos por ir à praia e divertimo-nos imenso. O tempo estava horrível, era por isso que queria ficar em casa mas ela insistiu e fomos lá tirar umas fotos. Gostei imenso de passar lá a tarde, aqui estão algumas!
 My fins...

As minhas barbatanas

Eva 
The woods and eva looking like karate kid

A mata e a Eva a parecer o karate kid
I hope you're delighted with this picture of me in Eva's sunnies ahahah see ya tomorrow, I'll post the header!

Espero que tenham ficado encantados com esta foto minha com os óculos da eva ahahah até amanhã, vou publicar o cabeçalho!

10 comments:

  1. a última foto encantou-me !!!!!!! <3

    ReplyDelete
  2. karate kid ahaha adorei!
    tu pareces ser tao divertida :D

    ReplyDelete
  3. That's exactly what I like

    ReplyDelete
  4. Hi! I really love your blog and I will be glad to friendship with you! I'm follow you andwaiting for updates! Follow me back? http://defishencia.blogspot.ru/

    ReplyDelete
  5. thank you for your visit :) would you like to follow each other? ;)

    ReplyDelete
  6. Acabei de descobrir o teu blog e estou mesmo maravilhada, seriously, adoro isto.

    E ir à praia (quando está mau tempo) é lindo, o mar fica um cinzento esverdeado e é ótimo para fotografias.
    Só é pior quando está super ventoso e a areia começa a "atacar"

    hehe, gostei muito do blog. ♡♡

    ReplyDelete
  7. Os teus comentários fazem-me sempre sorrir! Obrigada ♡♡
    Estou ansiosa em ver o novo layout! Fazes sempre trabalhos fantásticos :3
    Beijinho grande Lola ♡

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥