24.6.13

St.John's eve

So yesterday was a festive day in Portugal for the believers and nonbelievers... St.John's eve!
It's a day where everyone comes out at night to street parties lighted by baloons and cute little lamps and everyone has their little hammer as well!
It's usually celebrated with bigger festivity in Oporto where people take it to a whole another level, but this year my little town decided to join the wave.
As I told you on the previous post, I went to a St.John dinner with some of my mom's pals and had a great time! Here are some pictures of it...

Como todos sabemos, ontem foi um dia festivo para todos os crentes e não crentes do nosso país, o dia de S.João!
Normalmente é comemorado com maior festividade no Porto onde o levam a um nível completamente diferente, mas este ano a minha vilinha decidiu aderir à onda. 
Como disse no post anterior, fui a um jantar de S.João com alguns amigos da minha mãe e diverti-me imenso! Aqui ficam algumas fotos...
Mom and friends!

A minha mãe e amigos!

It was really fun, hopefully next year we can repeat it! See you later! xxxx

Foi super divertido e espero poder repetir para o ano! Até logo! xxxx

4 comments:

  1. amazing photos!:) it seems like you had lots fun!
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. adorei! apesar de tudo, há sempre diversão neste dia !!
    <3

    ReplyDelete
  3. Olá, venho convidar-te a participares no meu giveaway, estou a oferecer um pacote de coloração para o cabelo da L'oreal Paris, ou seja para fazeres as famosas californianas! É muito fácil de Participar.

    Deixo aqui o link para o Giveaway:
    http://fashion--gets-fierce.blogspot.pt/2013/06/gostas-do-efeito-degrade-luminoso-que-o.html

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  4. Vim convidar-te a participares (e a partilhares, se quiseres, para ganhares entradas extra) o concurso que estou a fazer no meu blogue em parceria com a FIRMOO (não é preciso facebook). Deixo-te aqui o link: http://diz-me-ao-que-queres-jogar.blogspot.pt/2013/06/quem-quer-ganhar-uns-oculos-oculos-de.html
    :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥