26.6.13

Snow white's spf and some kickass shoes

Hi there! No, I'm not bringing a ''hi I went to the beach again ahah and I had lots of fun'' post... But I did go to the beach today though...
I woke up early this morning to go with my mom to the local market, because she needed to buy some sewing lines for a baby's skirt she's doing and, while I was taking a look at the stalls nearby I found these shoes and immediately fell in love with them... After a long time wishing for some kickass saddle shoes look-a-like, so famous in the 50s (in 1957 Elvis Presley wore ones in his video for Jailhouse Rock), I found these and my heart melted...
I seriously don't know what they are actually called, if saddle shoes and brogues had a child, my shoes would probably be their kid.

Olá! Não, desta vez não trago um post de ''olá fui à praia outra vez ahah e diverti-me imenso''... Mas por acaso fui mesmo...
Esta manhã levantei-me bastante cedo para ir com a minha mãe à feira, porque precisava de algumas linhas para uma saia de bebé que está a fazer e, enquanto dava uma olhadela nas barraquinhas do lado encontrei estes sapatos e foi amor imediato... Depois de muito tempo à procura de uns que se assemelhassem aos típicos sapatos de sela tão famosos nos anos 50 (Em 1957, Elvis Presley usou uns no vídeo da Jailhouse Rock) encontrei estes e o meu coração derreteu.
Não sei ao certo como são chamados, se um brogue e um de sela tivessem um filho os meus sapatos eram esse resultado.
10 € only!

10€ só!
My mom got me a new SPF... Every year she gets me a new one and it's always no.50... I should consider myself the real Snow White: short and dark hair, white skin.. wait, MY SKIN ISN'T WHITE MOM. MY SKIN IS CARAMEL, CARAMEL WITH MILK, how come a mix of Portugal and Angola is Snow White? It's not... or at least it's not mentioned in the books or the movie.
The thing is my mom is always ultra concerned with how violent the sun gets these days, so she plays it safe and buys me the higher protection SPF.
From what I've seen this afternoon it's actually a pretty good SPF, it's like a shield protecting you from the sun and it helps you tan as well, but in a healthier way.
Tell me, how are you? xxxx

A minha mãe comprou-me um novo protector solar... Todos os anos compra um novo e é sempre o 50... Devia considerar-me a verdadeira Branca de Neve: cabelo escuro e curto, pele branca... esperem, A MINHA PELE NÃO É BRANCA MÃE. A MINHA PELE É CARAMELO, CARAMELO COM LEITE, como é que a mistura de Portugal com Angola dá Branca de Neve? Não dá... ou pelo menos não mencionam isso nos livros ou no filme.
A verdade é que a minha mãe está sempre ultra preocupada (e com razão) com o quão violento o sol tem andado estes dias, por isso decide jogar pelo seguro e comprar a protecção mais alta.
Pelo que notei esta tarde é um protector muito bom, é como um escudo no que toca  proteger do sol e ajuda na mesma a bronzear, mas mais saudável.
Digam-me, que tal estão? xxxx

15 comments:

  1. Adoro os sapatos e ainda por cima por esse preço? Bela compra!
    Beijinhoos

    ReplyDelete
  2. Adorei os sapatiinhos novos!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. [[poisssss , até eu tenho o:
    ahahah , são mesmo estúpidos
    <3]]

    mal posso esperar por te ver com eles , que lindooooos <3

    ReplyDelete
  4. ahah obrigado! eu foi o primeiro dia este verão! E espero ir mais alguns! ^_^ Estranho não é, mas explica-me o porque :P Beijinhos!

    ReplyDelete
  5. os sapatos são tão lindinhos, awww!

    ReplyDelete
  6. Os sapatos são adoráveis ! <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. muito obrigada :) os sapatos são absolutamente lindos!

    ReplyDelete
  8. Ahah obrigado então minha querida! O titulo do blog é o que o joker diz no filme - The dark knight - eheh
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. esses sapatos são só a coisa mais querida de sempre. <3

    http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. I love those shoes!

    ~Juniper
    i-wasnt-there.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Aw quero esses sapatinhos novos ♥♥♥♥

    ReplyDelete
  12. saddle shoes! adooooroooo. e pelo preço que foram, uau! mas uau mesmo.
    eu mando vir cremes da Coreia com factor 100, e bloqueadores de melanina e o camandro, a ver se fico mais branca ahahahah, qualquer dia dá pró torto.

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥