22.6.13

Red? Always welcome.

Hi there, how are you? I hope you're doing well and I have to say thank you all for the feedback I got, related yo the new header... I love it a little more now.
My legs hurt, it was a big day since we had ballet class in the morning and our dance presentation at noon...
As soon as the morning class ended we went to the mall and after we had lunch I bought a lipstick from Kiko Cosmetics, because mine ended and this bordeaux one was in my wishlist for too long...

Olá, como estão? Espero que esteja tudo bem e tenho de vos agradecer o feedback que recebi, relacionado com o novo cabeçalho... já começo a gostar mais dele.
As minhas pernas doem, foi um dia em grande uma vez que tivemos ballet de manhã e a apresentação à tarde...
Assim que a aula acabou fomos ao shopping e depois do almoço comprei um batom da Kiko Cosmetics, porque o meu vermelho acabou e este bordeaux já estava na minha wishlist há demasiado tempo...
It was really cheap: 2,50€ and besides its bright colour it's also moisturizing... exactly what I was looking for!
It's really light on the lips I can tell, you don't need to drown your lips in it to make the colour pop and you don't feel the lips heavy...
I love it... And I even think it's too good for the price it has! It's the 22 dark red.
I hope I get along well with this one...
What do you think? xxxx

Foi mesmo barato: 2,50 € e para além da cor viva e luminosa é também hidratante... mesmo o que eu procurava!
É bastante leve nos lábios devo dizer, não é preciso afogá-los em batom para a cor se notar e não se sente aquele peso terrível...
Gostei muito dele e acho bom demais para o preço que tem! É o 22, vermelho escuro.
Espero dar-me bem com este... 
O que acham? xxxx

12 comments:

  1. também tenho esse batom, é dos meus favoritos... fica-te tão bem!

    ReplyDelete
  2. É lindo e fica-te mesmo bem! ;)

    ReplyDelete
  3. Adoro a cor, e fica-te mesmo bem :)

    http://fashionalatic.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Esse batom fica-te mesmo bem! Também adoro batom vermelho, quero aumentar a minha colecção, ainda pequenina :P

    ReplyDelete
  5. A cor é linda, e fica-te muito bem! :) Também adoro batons vermelhos, mas no dia-a-dia só uso cores mais suaves.

    Sorteio no blog x http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Gosto cada vez mais de batons. Fica-te muito bem mesmo! :) beijinhos

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. que linda que linda que lindaaa
    fica-te mesmo bem esse tom*
    adorei

    ReplyDelete
  8. E ficas muito bem com ele

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  9. Adorei os teus óculos :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. adoro e fica-te tão bem :) vermelho é um dos obrigatórios!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥