23.6.13

My sketchbook update

Hi there! How are you? I'm good, kinda bored since I haven't left home or did anything else during the day... My legs still hurt...
Good news is I'm about to leave to a S.João dinner here in town with some of my mom's friends, that'll be fun?
Well, I thought of showing you my sketchbook once I have new things in it that I haven't shown yet! I hope you like them!

Olá! Como estão? Eu estou bem, quer dizer, um bocado aborrecida visto que não saí de casa ou fiz algo durante o dia... As minhas pernas ainda doem...
A boa notícia é que estou prestes a sair para um jantar de S.João aqui na vila com algumas amigas da minha mãe, que vai ser divertido?
Bom, pensei em mostrar-vos o meu diário gráfico uma vez que tenho coisas novas nele que ainda não vos mostrei! Espero que gostem!
Notes from sexual education class

Apontamentos da aula de educação sexual
 Quote from Lolita by Vladimir Nabokov and notes before our trip to Madrid

Citação do Lolita de Vladimir Nabokov e apontamentos para a viagem a Madrid
 Random
Frida
Fast sketches from Dali's exhibition in Museum of Queen Sofia, Madrid

Desenhos rápidos da exposição de Dali no Museu Rainha Sofia, Madrid
sketches

esboços
More Dali

Mais Dali

Haven't followed me on bloglovin' yet? We have 3 weeks left until Google Reader and Google Friend Connect is shut down which means it's time to create a bloglovin' account and import all the blogs you follow there so you can still follow them... it's quick and easy! If you have any question just ask and if in doubt, you can always click the bottom on your left and be redirected to my bloglovin' account. xxxx

Ainda não me seguem no bloglovin'? Temos 3 semanas até o Google Reader e o Google Friend Connect encerrarem o que significa que está então na altura de criar uma conta no bloglovin' e importar todos os blogs que seguem para lá para os continuar a seguir...é fácil e rápido! Se tem alguma dúvida podem perguntar e em caso de dúvida, podem sempre clicar no botão à vossa esquerda que vos vai direcionar para a minha conta no site. Xxxx

13 comments:

  1. Já te estou a seguir pelo bloglovin!

    ReplyDelete
  2. Pelo que li apenas o google reader vai acabar, mas o GFC vai continuar a existir, bem como o blogger, mas de qualquer das maneiras já te estou a seguir no bloglovin :)
    Adorei as páginas da educação sexual, aquela senhora de vestido ficou mesmo bem!

    Sorteio no blog x http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Wow,amazing pics. Very in my style <3

    ReplyDelete
  4. Aii amei os teus desenhos, são tão lindos! O da Frida está perfeito na minha opinião, tens imenso jeito! Continua assim!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. sabes o que penso dos teus desenhos ....
    vou já seguir-te bby <3

    ReplyDelete
  6. Adoro o que desenhas, tens um estilo tão próprio! E já tive blocos iguais a esse :3

    ReplyDelete
  7. oh god, adoro o teu sketchbook ;_; ♡♡
    Os desenhos do dali ♡♡♡ (eu amo o dali) e idk basicamente todos estão muito bons sdignm9sdgni give me some of your talent D:

    ReplyDelete
  8. Gosto tanto! :)
    EU já sigo por lá! Nunca gostei do reader! :P
    lol

    ReplyDelete
  9. Desenhas incrivelmente bem *.*
    E gostei muito do teu header do blog :)

    ReplyDelete
  10. tens ai desenhos incriveis (:

    ReplyDelete
  11. Adoro o teu sketchbook, é mesmo lovely :3
    Já estou a seguir por lá também (:

    ReplyDelete
  12. ai opá, adoro estes teus sketches!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥