21.6.13

Lo, Lola, Lolita, Lo-lee-ta

Hey there! How are you? I'm sad. I'm sad because I feel like all my trials to Lola Bye's new header have failed and that I somehow disappointed you. All the pictures I took underwater with the camera I got borrowed ended up really blurry and then, when I found a picture I'd like to see as a header, I troubled with size issues... that's why I'm not fully happy with the header I uploaded...
Anyway, I had lots of fun at the beach with my mates and that's also something that matters a lot, with them I've shared tons of laughter and they even shown their love for the blog ahaha.

Olá! Como estão? Eu estou triste porque sinto que todos os meus ensaios para o cabeçalho do blog foram fracassados e que de certa forma vos desiludi. Todas as fotos que tirei debaixo de água com a máquina que me emprestaram ficaram muito embaciadas e depois, quando encontrei a que mais gostava para usar como foto de cabeçalho tive bastantes problemas com o tamanho... é por isso que não estou completamente satisfeita com o que carreguei...
Bem, diverti-me imenso na praia com os meus amigos e isso também importa muito, com eles partilhei risadas e eles até mostraram o amor que têm pelo blog ahaha.
 Bárbara
Rúben
Zé+Dans (blog)
The game

O jogo
 I'm really lazy so I  did my nails like this ahahahah

Sou mesmo preguiçosa reparem nas unhas ahahaaah
 Dans
 Dans' flip flops

As havaianas da Dans
The header

O cabeçalho
The other game ahahha

O outro jogo haahah
Moi
It was a windy day, but we still had fun and we still have 3 months until school starts again so I'm sure better days will come... So, tell me what you think about the header, disappointed? xxx

Estava ventoso, mas mesmo assim foi o máximo e ainda restam 3 meses até ao regresso ás aulas por isso tenho a certeza que dias melhores estão para vir... Digam-me o que acham do cabeçalho, desiludidos? xxx

11 comments:

  1. adorei as fotos ritz*
    e não estou de todo desiludida
    e mais oportunidades virão <3

    ReplyDelete
  2. Ahh you've finished school too same here!! woot woot ahah are you as exited as I am to have finished? Because I am so over the moon aha It looks like you had a lovely day at the beach and I actually love your banner definitely not disappointed it is really lovely I love the balloon and the beautiful backdrop xo

    ohsofashionxo.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Que ideia fofa escrever no balão *-*

    ReplyDelete
  4. Não estou nada desiludida , adorei !
    Muito giras as fotos :)

    ReplyDelete
  5. nunca! está brutal! era impossível ficar desiludida com um cabeçalho desses. Está tão vintage e retro, adorei :3
    E as fotos também tem todo um ar de "late summer", daquelas boas tardes passadas com os amigos, que parecem nunca mais acabar.

    ReplyDelete
  6. Eu até gosto do cabeçalho!

    ReplyDelete
  7. The new header is adorable!

    ReplyDelete
  8. O cabeçalho ficou super querido, eu cá gostei imenso :)

    Sorteio no blog x http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. hey, eu gostei muito do header, acho-o adorável.
    E awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww (em relação ao comentário que me fizeste) és um amor ;_; wow really, gostaste mesmo do meu blog? aw, eu sou tipo nova na blogosfera e idk acho que o meu blog ainda está muito fraquinho comparado com o teu, por exemplo, mas ugh as cenas que disseste ♡♡♡ que amorosa.

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥