9.6.13

La Vie En Rose

Bonjour! How are you? I'm.........ill.
On friday we went to our town's Talent Show, of which many of my friends made part of, and obviously I screamed my brains out to their songs and I my throat got a little sore, then yesterday I went to a party in my grandparents'  home because it was a festive day to our family and I got so tired I couldn't help but sleeping and sleeping and sleeping... Tough huh?
Luckily for me, Marta decided to show up and out of my mom's pink curtains I made up a tiny set for us...I really hope you like the results!

Bonjour! Como estão? Eu estou..........doente.
Na sexta fomos ao Concurso de Caça Talentos da vila, do qual vários amigos meus participaram e obviamente gritei todas as músicas que cantaram e que me valeram uma dorzinha jeitosa na garganta, ontem fiz o meu crisma e já se pode calcular a festarola que ouve em casa dos meus avós...fiquei mesmo cansada e assim que cheguei a casa aterrei e foi até de manhã... Puxadito, não?
Felizmente, a Marta decidiu aparecer e com umas cortinas cá de casa preparei um set para nós... espero que gostem dos resultados!
She's just too pretty!

Ela é demasiado gira!
Me, the ill dweeb!

Eu, a croma doente!

You know us, we always end up having tons of fun no matter what we're doing so.... here are our silly photos:

Já nos conhecem, acabamos sempre por nos divertir imenso estejamos a fazer seja o que for por isso.... aqui ficam as fotos mais parvinhas:
 Marta joking around the thought bubble above my bed

A Marta a brincar com o balão de pensamento sobre a minha cama
Playing with the curtains, poor kid!

A brincar com as cortinas, pobre criança!

Our victims! 

As nossas vítimas!

I hope I get better, I'm tired of being this ill, it makes me want to do none and this is going to be an awesome week (as it's the last one left before summer, our school has some special events during the week) so I HAVE to be good!
Tell me your opinion on these pictures, I'll be glad to hear from you! Xxxx, Rita

Espero ficar melhor, estou cansada de estar assim, faz-me querer fazer nada e esta vai ser uma semana altamente (visto que é a última antes das férias, a nossa escola prepara alguns eventos especiais) por isso TENHO de estar boa!
Digam-me o que acham das fotos, fico contente por saber a vossa opinião! Xxxx, Rita

7 comments:

  1. as fotos ficaram tão tão bonitas! desejo-te as melhoras, põe-te boa rápido :)

    ReplyDelete
  2. Adorei as fotos! Mesmo bonitas! ;)
    Melhoras! *

    ReplyDelete
  3. Adorei o post bj
    ps: as melhoras :)

    ReplyDelete
  4. Agora identifiquei-me contigo: concursos na vila e crismas que acabam em festa na casa dos avós hehe
    As fotos estão lindas! (já rebloguei no tumblr) e a tua amiga é muito bonita. Adorei o resultado final.

    ReplyDelete
  5. wow I love this photoshoot ! it's so perfect, beautiful and romantic *_*
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. que batom vermelho/terracota é aquele?! <3

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥