28.6.13

La Valse Des Monstres

Hi there! I hope you're all doing well, I am doing well and I hope that you too!
What a busy (yet fantastic) day I've had, I woke up early in order to head to my grandparents' house and then I stopped by the photographer to grab some photos my mom had there... after that I had lunch and met my friends to spend another afternoon at the beach.
I bring you some photos I took at details from my outfit and more, I hope you like them!

Olá! Espero que esteja tudo bem, eu estou e espero que vocês estejam também!
Este foi um dia bastante agitado (embora fantástico), levantei-me cedo para ir à casa dos meus avós e depois parei no fotografo para levantar umas fotos que a minha mãe lá tinha... depois do almoço encontrei-me com os meus amigos e passamos uma tarde excelente na praia. 
Trago-vos algumas fotografias que tirei a detalhes do meu outfit e mais, espero que gostem!
more of my usual kind of autoportraits

mais dos meus típicos auto retratos 
mes petits enfants
Some of my mom's flowers

Parte das flores da minha mãe
 Meet bedroom's door handle...

Apresento-vos o puxador da porta do meu quarto...
... and one of my shelves

...e uma das minhas prateleiras
The neighborhood

A vizinhança

I've told you how my day was, I think it's your turn now ahah, see you tomorrow! xxxx

Já vos falei do meu dia, acho que é a vossa vez agora ahah, até amanhã! xxxx

9 comments:

  1. adorei o pormenor daquela mesinha e do puxador da porta, que amor! Adorei as fotografias ❤
    Beijinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gostei tanto das fotos! Principalmente das primeiras! ;)
    beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Onde tu moras deve ser tão lindo :(
    E aw os detalhes do teu quarto simplesmente um amor.
    E tu és super bonita Rita u.u adoro os teus retratos matinais eheh

    ReplyDelete
  4. Adoro aqueles detalhes da prateleira :) Acho que fica mega fofo!

    Sorteio no blog x Diaries of the Girl Next Door

    ReplyDelete
  5. moras em Viana, na Meadela!? ou então tou confusa ahah!

    ReplyDelete
  6. you're so lucky to have such a view.

    nice hat btw

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥