18.6.13

I DO like Blackberries

Hi there! How are you? I'm awesome thanks for asking. *fake sitcom laugh*
Well, once more, me and my friends hung out only this time we didn't go to the park where our lovely spot is located but we went TO THE BEACH instead.
Although the weather was terrible, so so windy I could have flied if I wasn't with my bags (bad joke, perhaps this one is even worse to get a fake sitcom laugh), but we still managed to have lots of fun there and I took some photos... hope you like it! xxxx

Olá! Como estão? Eu estou ótima obrigada por perguntarem. *riso falso de sitcom*
Bem, mais uma vez, saí com os meus amigos mas desta vez não fomos para o nosso spot habitual no parque mas sim para A PRAIA.
Embora o tempo estivesse ranhoso, tão ventoso que me podia levantar se não tivesse a mochila (piada seca, talvez demasiado má para ter direito a um risinho falso de sitcom), mas ainda assim arranjamos maneira de nos divertirmos lá e tirei algumas fotos... espero que gostem! xxxx
 YUM!
 My blue dress

O meu vestido azul
 Entrada para a praia

Entrance to the beach
 My shoooez

Os meus zzaaaapatinhos
 Does anybody know the name of this plant?

Alguém sabe o nome desta planta?
 Campsite

Parque de Campismo
 This one is famous around here already

Esta já é famosa por aqui
Barbara wearing.. well, everyone's clothes

A Bárbara cheia de roupas
 BAAAAM! Rúben
Zé!
Moi!

5 comments:

  1. Que estranho, uma entrada para a praia com mata :P é mesmo diferente das praias aqui da zona. Bem, vento é coisa que não falta aqui, mas não me atrevi a ir à praia ainda, apesar de andar com imensaaaaa vontade. E ai ai ai que fome me deu aquele gelado!

    ReplyDelete
  2. Adorei a tua foto! :D Aqui ontem teve um dia fantastico, mas ainda nao fui à praia! :(
    Nem gosto daquele gelado, mas pela foto, apeteceu comer?!?! lol ^^

    ReplyDelete
  3. Adoro as fotos!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Would you like to follow each other? If you would, just follow me and leave a comment on my blog, so that I can follow you back ♥
    Tina from the Style Sinners

    Twitter - @TinaStefanovic
    Instagram - @tina_stefanovic
    http://tinasstylesinners.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Adorei aquela fotografia da entrada da praia. Deve ter sido um dia bem passado :)

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥