27.6.13

Hard to find but lucky to keep

Hi there! How are you? I'm lucky. I guess...
My mom loves plants and she has this little pot of clover where she found a four leaf one... isn't it luck? If it wasn't, now it is because she catched it ahah.
Also, last saturday my mom got me a new hat, but I left it at my ballet teacher's car and I only get it back yesterday... I had been flirting with it during the whole week, so she gave me the money to buy it. Obviously, I have pictures of everything to show you!

Olá! Como estão? Eu estou com sorte. Acho...
A minha mãe gosta imenso de plantas e num vasinho onde ela planta trevos encontrou um de quatro folhas... não é sorte? Se não era passa a ser porque o apanhou ahah.
Além disso, no último sábado a minha mãe deu-me um chapéu novo, mas como o deixei no carro da minha professora de ballet só o voltei a ter ontem... Já andava a namorá-lo há uma semana então a minha mãe decidiu dar-me o dinheiro para comprá-lo. Claro está que tirei foto a tudo para vos mostrar!
I already told my mom to dry it and keep it

Já pedi à minha mãe que o secasse e guardasse
What I wore to the beach today and the hat

O que usei na praia e o chapéu
dehydrated fruit with peanuts

fruta desidratada com amendoins
Bedroom detail

Detalhe do meu quarto 

My mom's beautiful  brooch

O pin querido da minha mãe

So, how was your day? I hope you liked the pictures! xxxx

Então, que tal o vosso dia? Espero que tenham gostado das fotos! xxxx

9 comments:

  1. adoreeeei tudo ! estavas linda ritz
    e a tua mesinha está perf <3

    ReplyDelete
  2. Adorei o chapéu, é tão lindo!
    Beijinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Hi dear, your blog is amazing, it inspires me so much and I love all of your posts..such an amzing style!! Why don't you have a look on my blog, I've just launched an amazing sponsored giveaway by persunmall clothing, there are such great prizes and a very few people are now joied..if you want to know something more here's the link:
    http://gowestyoungcowgirl.blogspot.it/2013/06/persunmal-giveaway.html?m=1

    ReplyDelete
  4. Adorei a roupa que usaste mesmo amorosa e adorei o toque vintage das fotografias!

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  5. Ohh! Eu já achei um trevo de 4 folhas, mas nao sei bem que lhe fiz! lol
    Adorei o chapeu! ;)

    ReplyDelete
  6. obrigada querida! :)
    depois peço-te que me envies o link do post. :)
    amei o chapéu de palha, mesmo!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. aw adorei o outfit que usaste para a praia, eu costumo ir super maltrapilha para lá u.u
    eu queria tanto encontrar um trevo de quatro folhas, guardava-o dentro de um livro para sempre aw.
    Ainda não sei qual por acaso, mas provavelmente, algum do scott fitzgerald.

    ReplyDelete
  8. o teu chapéu... awwww! quero!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥