26.6.13

Congrats on your face

Hi there! I hope you're all doing fine... I got a little tan.
Today was the hottest day of the month and actually of the year so far, I spent the afternoon with my pals at the beach and I've brought you some photos... I had a blast as always!

Olá! Espero que esteja tudo bem... eu estou mais bronzeada.
Hoje foi o dia mais quente do mês e do ano até agora, passei a tarde na praia com os meus amigos outra vez e claro que trago algumas fotos... diverti-me como sempre!
Zé playing with... ice

Zé a brincar com... gelo
Delicacy!

Pitéu!
Must have been the first time when not feeling my feet because of the cold felt actually good

Deve ter sido a primeira vez em que não sentir os meus pés por causa do frio soube bem
to cut the heat

para reduzir o calor
Sunny sunny sun!

Solzito ito ito!
 Martnix (blog)
Rúben
Dans (blog)
Luís

So tell me, have you been going to the beach already?

Então, têm ido à praia?

7 comments:

  1. somos uns gatos <3 adorei as fotos

    ReplyDelete
  2. aiii, mas que inveja!

    ReplyDelete
  3. Amazing pictures I wish I was there with u guys!!!

    ReplyDelete
  4. Tenho ido todos os dias, durante a semana só depois das 5.30, mas mesmo assim é bom! Agora bronze que é bom, nem vê-lo...
    Sou tão branquinha, translucida, lol... que o sol não quer nada comigo! *

    ReplyDelete
  5. TENS QUE VER O FILME! Vais adorar e vais ficar a querer mais ;_;

    Aw que sorte, eu ainda estou a trabalhar por isso, só para a semana vou puder gozar de um solzito, tenho tantas saudades de sentir a areia na pele (muita gente odeia mas eu adoro e areia faz muito bem a pele) e de claro, ir dar uns mergulhos ao mar.

    ♡♡♡

    ReplyDelete
  6. Fotos giras... Já tenho um bronze mas porque saí do país para ir de férias :-)

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥