30.6.13

Bedroom details

Helloooooo! Melting Like a Square of Butter Girl talking here, I hope you're all doing fine... It's almost midnight here and it feels like I'm under the fiery sun... How annoying, I bet I won't be able to sleep...
This afternoon I took some more pictures of details in my bedroom, I hope you like them, I'm all about little details and I believe the space where you sleep, the place where you live tells a lot about you... or at least what we like.

Oláááááá! Daqui fala a Estou A Derreter Como Um Quadrado de Manteiga, espero que esteja tudo bem... é quase meia noite e parece que estou sob o sol ardente... Não estou nada contente porque já sei que não vou conseguir adormecer logo...
Esta tarde tirei algumas fotos a mais detalhes do meu quarto, espero que gostem, eu sou muito dedicada ao pormenor e acredito que o sítio onde vivemos, onde dormimos diz muito sobre quem somos...ou pelo menos o que gostamos.
My little basket where I keep some of my bags

O meu cestinho onde guardo parte das minhas malas
I love shells since I know myself, I did this long ago and it's now hanging on my wall

Gosto de conchas desde que me conheço, fiz isto há algum tempo e está pendurado numa das paredes
I also love puzzles, I'm a massive puzzle lover and this one was offered by a friend of my family's who loves making puzzles waaay more than I do

Também gosto muito de puzzles, sou uma amante enorme de puzzles e este foi-me oferecido por um amigo de família que gosta disto muito mais como eu
My pointe shoes and my drawers

Os meus sapatinhos de ponta e os meus gavetões
This one is kind of random, because my closet is in my mom's bedroom, it looks little because most of my clothes are living in her's, I like to reorganize it every once in awhile, by colours

Esta é um bocado random, porque o meu armário está no quarto da minha mãe, parece pequenino porque maior parte das minhas roupas vivem no armário da minha mãe, gosto de reorganizá-lo de vez em quando, por cores

Don't you like to have your own little space? What do you think of mine? xxxx

Não gostam de ter um espaço só vosso? O que acham do meu? xxxx

11 comments:

  1. Gosto muito do teu blog Rita, mas acho que uma das melhores coisas que tens é conseguires atualiza-lo (se não, quase) diariamente! boa :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Que quarto tão amoroso :3 adorei, é tão simples e feminino, nesmo como gosto! E acima de tudo, tem tudo a ver contigo!
    Beijinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. It's always good to have something from the sea.

    ReplyDelete
  4. Se há coisa que gosto de ver são room details, são inspiradores e dá para conhecermos um pouco melhor as pessoas (:

    Beijinhos
    makesomethingawesome.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Gostei muito do que fizeste com as conchas e os sapatinhos de bailarina lindos, aww!

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  6. A noite de ontem foi super quente, não me admita nada que estivesses a derreter.
    Eu também adoro conchas, todos os anos continuo a apanhá-las na praia, como se ainda tivesse 5 anos :x
    E quanto às sapatilhas, só posso dizer que tenho um desgosto tremendo de não ter aprendido a fazer pontas

    beijinho

    ReplyDelete
  7. O teu quarto parece ser lovely, eu adoro o meu quarto mas sou tão má para ele, ele está sempre tão desarrumado!
    Também tenho os meus sapatinhos de ponta, estão pendurados numa das paredes do meu quarto!

    beijinhos

    ReplyDelete
  8. Gosteo muito dos detalhes! ;) *

    ReplyDelete
  9. Deste-me inspiração para tirar fotos em pontas, que saudades!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥