28.5.13

Trip to Madrid part II

Hello! I can finally say I'm back (is this the 2nd or 3rd post claiming so?), but well I am now (hopefully ahahahahahahahhahahahahah) and I now bring you some other pictures from my recent trip to Spain (and bigger samples of the previous' post minimized ones) and I really hope you like it...

Olá! Posso finalmente dizer que estou de volta (é esta a 2ª ou a 3ª vez que afirmo isto?), pois bem estou mesmo (espero ahahahahhahahahahahahahah) e agora trago-vos, como prometi, mais fotos (algumas mostrei em miniatura no post anterior por isso mostro agora ampliadas) e espero que gostem...

 Museum of Prado
Museu do Prado
Biblioteca de Babel XI and our bed at the hotel (interesting pahaha)
Biblioteca de Babel XI e a nossa cama no hotel (interessante esta pahaha)
My new dress
O meu vestido novo
 One of Prado's gardens
Um dos jardins do Prado
 Little stop with Martnix at Starbucks
Uma pequena paragem no starbucks com a Martnix
 random
Dans in random
  Dans no random
Going back home!
De volta a casa!
I'll now walk with my old, pink, brick cellphone so I can take daily pictures and therefore update more in here... I hope everything's fine with you! xxxx, Rita

Vou voltar a andar com o meu velho e cor-de-rosa tele-tijolo para poder tirar fotos diariamente de modo a atualizar mais o blog... Espero que esteja tudo bem! xxxx, Rita

4 comments:

  1. Adorei as fotos! ;)
    O vestido parece muito bonito! *

    ReplyDelete
  2. tanta foto gira! nunca fui ao starbucks, depois vejo estas imagens deliciosas e fico cheia de vontade de me meter num comboio em direcção a lisboa, que pena de no porto não haver :(

    ReplyDelete
  3. Nice pictures love your blog.
    http://www.mystylevillage.nl

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥