15.5.13

lovely and inspiring stuff

Hi there! I hope you're all ok, I am though I'm really hating this windy weather (and I'm too sleepy today) but still, I've gathered some lovely findings to show you and here they are:

Olá! Espero que esteja tudo bem eu estou a odiar este tempinho ventoso (e estou cheíssima de sono), ainda assim reuni algumas fotos super queridas que encontrei para vos mostrar, aqui estão:
If you're a freak for temporary, silly and adorable tattoos as much as I am, I think you'll find Tattly an awesome website!

Se gostam tanto de tatuagens temporárias divertidas e adoráveis quanto eu, acho que vão achar Tattly um site maravilhoso!
'Be silly, be honest, be kind' what else? chalk on slate + super duper clever quote= j'adore!
Swirly stairs + creamy tones= double j'adore!
Cute doors + peachy, rosy coloured w/ white border= triple j'adore!

''Sê extrovertido, sê honesto, sê bom'' mais? giz em ardósia + citação super hiper mega bem pensada= j'adore!
Escadas caracol + tons cremosos = duplo j'adore!
Portas giras + tinta coral, rosa com branco = triplo j'adore!
Whenever I'm bored, and I mean it: with no movies or series to watch, no books to read and no studying left to do- I amuse myself watching EF's Live The Language videos, specially the one about Paris, I could watch if forever because I love everything about it all!

Sempre que estou aborrecida, mesmo aborrecida: sem filmes ou séries para ver, livros para ler ou trabalhos para fazer- entretenho-me a ver os vídeos Live the Language da EF, especialmente o que trata de Paris, podia vê-lo para sempre porque não há nada que não goste nele!
Finally Lana's official video for 'Young and Beautiful' came out, I was so eager to watch it... worth it! Worth all the suffering of the waiting, it's so relaxing and charming and the lyrics are obviously... parfait...

Finalmente saiu o vídeo da Lana para a "Young and Beautiful", estava tão ansiosa por vê-lo...valeu a pena! Valeu todo o ''sofrimento'' da espera, é tão relaxante e encantador e a letra é obviamente... parfait...
'Young and Beautiful' is in the soundtrack of this year's version of  The Great Gatsby!
I love The Great Gatsby and when I was sure there would never be a Daisy Buchanan as perfect as Mia Farrow I hear that Carey Mulligan is playing that role, well well... It was once again a huge suffering until the trailer came out and now I'm so obsessed with it I won't stop it until I watch it, and believe me: if it's as awesome as it seems to be then I'll be obsessing about it for way longer! What are you currently obsessing with? Let me know! xxx, Rita

A ''Young and Beautiful'' está na banda sonora da versão deste ano d'O Grande Gatsby!
Adoro ''O Grande Gatsby'' e quando pensava ter a certeza que nunca mas nunca iria encontrar uma Daisy Buchanan tão perfeita quanto a Mia Farrow ouvi que a Carey Mulligan ia representar esse mesmo papel, bem bem... Foi mais uma vez um grande sofrimento até o trailer sair e agora estou tão obcecada que não vou parar até vê-lo e acreditem: se for tão bom como parece então aí é que a obsessão há de durar por muito mais! Quais são as vossas obsessões de momento? Contem-me! xxx, Rita

6 comments:

  1. não conhecia o site das tatuagens temporárias, são mesmo amorosas :)
    beijinho

    ReplyDelete
  2. Só coisinhas inspiradoras num só post, adoro! Amei a nova música da Lana, está perf! E estou super ansiosa para ver "O grande Gatsby".

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  3. Quero tanto ver esse filme também! :D

    ReplyDelete
  4. com sorte já vejo esse filme amanhã, estou em pulgas! e as tatuagens, awww

    ReplyDelete
  5. Quero muito ver o Great Gatsby, espero não me desiludir. Adorei as portas cor-de-rosa e as tatuagens temporárias :)

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥