7.5.13

Happy b-day to: Tchaikovsky

Today a great man's birthday is being celebrated, along with other millions of people but they're not Tchaikovsky and they aren't 173 years old, well either is he (jokes aside).
I can't express my love for Tchaikovsky, being a ballerina I have to thank him for the awesome soundtrack that made the best ballets in history and being a music lover all I have to do is also thank him for what he left us... Isn't he amazing? Thank you for your intemporal music,  seriously. 
Graciously, Rita.

Hoje celebra-se o aniversário de um grande homem, juntamente com outros milhões de pessoas mas elas não são Tchaikovsky e não têm 173 anos, bem, nem ele (piadas aparte).
Não consigo expressar o meu amor por Tchaikovsky, como bailarina tenho de lhe agradecer pela maravilhosa banda sonora que fez os maiores bailados da história e enquanto amadora de música tenho também de lhe agradecer tudo o que nos deixou... Não é espetacular? Um grande obrigada pela sua música intemporal, a sério.
Atenciosamente, Rita.
IMAGINE: What would be Tchaikovsky's reaction dubstep? AHAHAHAHAH

IMAGINEM: Qual seria a reação de Tchaikovsky perante dubstep? AHAHAHAHAH

6 comments:

  1. acho que ficava um bocado perturbado com o dubstep xD

    beijinho
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. aw great artist ! <3

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Eu adoro sempre tanto os design que tu fazes awwwwwooooom :3
    Beijinhos,
    ♡ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Ahhh Tchaikovsky is amazing!

    xxLiora
    i-wasnt-there.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Acho que iria ficar muitíssimo intrigado com o dubstep. Adoro as obras desse grande senhor, lembro-me de ver a versão de 1997 do Anna Karenina, em que dançavam ao som de Tchaikovsky... épico.

    ReplyDelete
  6. eu adoro Tchaikovsky, é o meu compositor preferido!! :)
    tem uma óptima semana!

    Drawing Dreaming

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥