15.4.13

random | soleil

Hi there, I hope you're alright- I am because the sun came out today and it was such a warm day... I wore my jumper with a t-shirt under it which is actually a big deal once I'm really sensitive to cold and almost never show my arms! I took some random pictures of my day... really random, here they are:

Olá olá, espero que estejam bem- eu estou porque o sol decidiu sair e esteve mesmo agradável e quente...Usei o meu macacão com uma t-shirt por baixo, o que é de admirar em mim por ser friorenta e quase nunca mostrar os braços! Tirei algumas fotos muito random do dia...muuuito random:
This is how my day was! See you tomorrow, Rita!

Foi assim o meu dia! Até amanhã, Rita!

4 comments:

  1. uau, o teu blog está tão diferente! adorei Rita, já tinha saudades de te ler, e ver as tuas fotos! A do mar está no mínimo fantástica, daquelas que se eu visse na dashboard do tumblr dava reblog logo sem pensar!

    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  2. Adorei as fotos e sim, a do mar está fantástica mesmoo! Parabéns!
    beijiinhos, catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. que fotos lindas :)
    beijinho

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥