7.4.13

outfit | toxic

Hi there! I'm back from a week without posting, I like to stay committed to my blogbut it was hard to not be able to post this week... Although I missed my routine it was really hard getting back to it, I'm a zombie!
Anyway, I wouldn't say I had an excelent day if I had only talked about my (awful) morning, but I had a blast in the afternoon with Marta: after all these cold, windy and rainy days we finally had a hot and sunny one, that obviously means we took some photos out there!

Olá! Voltei após uma semana sem postar, gosto de me manter comprometida com o blog mas foi bastante difícil não publicar esta semana... Embora já sentisse falta da minha rotina também foi muito difícil voltar para ela, ando um zombie!
Bom, não diria que tive um dia excelente se só falasse da minha manhã (terrível), mas diverti-me imenso à tarde com a Marta: depois de todos estes dias frios, ventosos e chuvosos finalmente tivemos um quentinho e solarengo o que obviamente significa que tiramos algumas fotos fora!
This is me in my most John Rambo self hahahaha.
I've referred to this dress before (here), I bought it for 3.99€ at Bershka... I'm not one to go for wild prints but this one caught my eye and  it was so cheap I don't regret the purchase once it's so comfy!
Tell me how your day was! See you tomorrow, xxxx, Rita

Esta sou eu num momento daqueles à John Rambo hahahaha.
Já tinha falado (aqui) deste vestido, comprei-o por 3.99€ na Bershka... Não sou muito de optar por padrões demasiado extravagantes mas este captou a minha atenção e foi tão baratito, não me arrependo da compra que fiz uma vez que é super confortável!
Contem-me que tal correu o vosso dia! Até amanhã, xxxx, Rita

11 comments:

  1. Ohh é tão lindo! Adoro! Foi uma optima compra, ainda mais pelo preço! :)
    Fica-te lindamente e as fotos ficaram mesmo bonitas! :)

    ReplyDelete
  2. aiaiaiaia nem imaginas como o teu comentário me deixou feliz *.* é que aquela música dos Air é uma das minhas favoritas, e adoro o facto de muitas delas estarem associadas a filmes da Sofia Coppola, que eu também adoro! Por isso fiquei mesmo feliz por saber que ouves por minha causa :')
    E omg que achado esse vestido foi! Fizeste bem em comprá-lo, é mesmo giro e fica-te super bem.

    ReplyDelete
  3. O preço do vestido foi excelente e a verdade é que te fica muito bem :)
    Eu basicamente quando volto à rotina também ando tipo zombie, especialmente nos primeiros dias

    beijinho

    ReplyDelete
  4. O vestido é muito giro!
    Não conhecia o teu blog, mas gostei bastante. Vou seguir :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ReplyDelete
  5. 3.99€? Que achado :) É muito bonito o vestido!

    *

    ReplyDelete
  6. que gira :) gosto muito do vestido*
    beijinho

    ReplyDelete
  7. Não conhecia o teu blog, mas adorei imenso!

    Estou a seguir'te***

    ReplyDelete
  8. Grande achado de preço :) Já te disse que adoro os teus óculos? *

    ReplyDelete
  9. O vestido é super lindo e fica-te muito bem :) que achado!
    gostei do teu blog e já estou a seguir
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. bem bonitinho, fizeste mesmo bem em comprá-lo! fica-te muito bem :)

    ReplyDelete
  11. Estás super adorável como sempre! O vestidinho fica-te super bem!

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥