17.4.13

movies | Romeo+Juliet

I'm a movie addict... I have a long list of my favorite movies and although I've watched it years and years ago I can still remember how much I've always loved this movie, that's why it's part of the top ones! Romeo+Juliet, 1996, directed by Baz Luhrmann and with a much younger DiCaprio and Claire Danes as the couple is a drama, romance.
I've always liked Romeo and Juliet, the whole thing, the tragedy and the romance in it but this one is a contemporary version of it: we see parties and guns and still can differ the Capulets from the Montagues... It's simply brilliant and I totally think you should watch it!

Sou viciada em filmes... Tenho uma lista interminável de favoritos e embora o tenha visto há anos tenho na memória o quão sempre o adorei, por isso consta no topo! Romeo+Juliet, 1996, dirigido por Baz Luhrmann e com um DiCaprio muito novo e Claire Danes a representar o casal é um drama, romance.
Sempre gostei do Romeu e Julieta, de tudo, a tragédia e o romance envolvido, mas esta é uma versão mais contemporânea: vemos festas e armas e continuamos a conseguir distinguir os Capuletos dos Montéquios... É simplesmente brilhante e aconselho vivamente!
It's so bittersweet... You can see they both look so fragile and delicate and yet they're so rough and their love is so strong, just go away and watch it ahahahah
I hope I made you watch this movie and see you tomorrow! Xxxx, Rita
P.S- I'm not used to doing this kind of post, so please tell me your opinion!

É tão agridoce... Tanto aparentam fragilidade e delicadeza como persistência e o amor entre ambos é tão forte, vão mas é embora e vejam ahahahah
Espero ter-vos feito ver este filme e até amanhã! Beijinhos, Rita 
P.S- Não estou habituada a este tipo de posts por isso  deem-me a vossa opinião!

14 comments:

  1. first of all : shakespeare <3
    segundo, esse filme, a versao, esta genial! e adoro a banda sonora :D

    ReplyDelete
  2. Não conhecis este filme mas pela descrição e pelas imagens fiquei super tentada a ver!
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Ninguém resiste a um bom filme . :D

    Se participares no meu Giveaway ganhas só pela participação 10% Desconto . Se fores uma das duas grandes vencedoras , poderás receber 35% durante 5 meses , um CD dos The SLR e uma fotografia da banda autografada . Aqui : http://www.sinbowtie.blogspot.pt/2013/04/international-giveaway-2-winners.html :)

    ReplyDelete
  4. Nunca vi este filme, nem costumo ver filmes antigos, mas eu quero ver este!! :)

    ReplyDelete
  5. As imagens são-me familiares, mas penso que nunca cheguei a ver o filme! Mas foi já acrescentado à minha lista (quase interminável) de filmes a ver :P

    ReplyDelete
  6. Esse filme é um daqueles de visionamento obrigatório!

    ReplyDelete
  7. Amei esse filme! Aliás eu tive uma paixão platónica pelo DiCpario, lol!!! e é lindo mesmo *

    ReplyDelete
  8. Eu vi esse filme ja lá vao uns bons aninhos! :)

    ReplyDelete
  9. Nunca vi o filme, já acrescentei na minha listinha.
    Adorei o teu blog e já estou a seguir!

    xx
    http://a-secret-romance.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. eu já vi este filme, adorei mesmo :)
    também adorei o teu blog eheh e já estou a seguir!
    visita o meu freezing-the-time.blogspot.com e segue se gostares.
    Beijinhos *

    ReplyDelete
  11. Do more posts like this. Great!

    ReplyDelete
  12. I'll look for this! It looks really good.

    xxLiora
    i-wasnt-there.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. I totally love this movie, such amazing movie.

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥