25.4.13

instas| night and day

Hi there! Today, the 25th is a reeeeeally big day in Portugal, as big as the 4th of July or even Bastille day so today I didn't go to school which means: I stayed up later yesterday and did nothing during the day...
Actually I've done a lot...That's why I now bring you some instagrams!

Olá! Bom feriado do 25 de Abril! Como não tive escola significa que me deitei tarde e fiz nada durante o dia...
Por acaso fiz bastante...Por isso deixo-vos com alguns instagrams!
1,4,7: some recent drawings from my sketchbook
2,12:  my mom made butter cookies and my auntie made some kind of pies (trying to fill me like a pillow)
3,10,11: my wall of stuff is growing and this is what I wore today (details)
8: yesterday's night company for the 1921241024 time: Un long dimanche de fiançailles (with the amazing Audrey Tautou and Gaspard Ulliel)
5,6,9: my pajamas, a random portrait of me from yesterday and what I'm currently reading: Lord of the Rings

I hope you're all ok!!! See ya tomorrow!

1,4,7: alguns desenhos mais recentes do meu diário
2,12: a minha mãe fez bolachinhas de manteiga e a minha tia fez umas pseudo-empadas (estão a tentar encher-me como uma almofada)
3,10,11: a minha parede está a crescer e isto é o que usei hoje (detalhe)
8: a companhia noturna de ontem pela 1921241024 vez: Un long dimanche de fiançailles (com a fantástica Audrey Tautou e Gaspard Ulliel)
5,6,9: o meu pijama, um auto-retrato estúpido de ontem e o que estou a ler agora: Senhor dos Anéis:  irmandade do anel

Espero que estejam bem e que tenham aproveitado o feriado! Até amanhã!

3 comments:

  1. Oi lindona, td bem? Adorei o blog, quando quiser me faça ma visita tbm ;)

    Bjs
    Tati

    www.radicalcloset.com

    ReplyDelete
  2. Adorei os detalhes, isso de te encherem com comida, é normal das mães! HAHA

    ReplyDelete
  3. é sempre uma delícia vir aqui, pormenores tão fofinhos! as tuas ilustrações são mesmo queridas, adoro!

    ReplyDelete

Thank you for your comment ♥